PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


Debate: Implicações do NOVO FUNDEB para a educação infantil

O Fórum do Agreste Paraibano de Educação Infantil (FAPEI) promoverá nesta quinta-feira, dia 30 de julho, o debate virtual “Implicações do NOVO FUNDEB para a educação infantil”. O evento é aberto ao público em geral e acontecerá a partir das 9h:30, no canal do FAPEI no Youtube, que pode ser acessado clicando AQUI.

Entre os debatedores estão, o Professor do MPPGAV, Dr. Luiz de Sousa Júnior, o senador paraibano Veneziano Vital do Rego e o Prof. Dr.  Joedson Brito dos Santos (UFT/UFNT) . O encontro será mediado pela Profa. Dra. Andréia Ferreira da Silva (UFCG).

 Sobre o FAPEI

Criado em junho de 2019, o FAPEI tem o objetivo de acompanhar e contribuir nas políticas relacionadas à Educação Infantil desenvolvidas na região, em especial os direitos relacionados à educação e à vida das crianças de acordo com suas culturas e identidades.

 O Fórum é vinculado ao Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (MIEIB), que há vinte anos vem tendo um papel fundamental na luta pelo direito das crianças até 6 anos a uma Educação Infantil de qualidade, contribuindo na formulação de diversas políticas na área.