PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (MPPGAV)

III Encontro de Egressos do PPGAES-CE-UFPB

II ENCONTRO DOS EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

Objetivo: refletir sobre o impacto educacional, social e profissional da formação dos egressos do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior.

PROGRAMAÇÃO – 14 DE OUTUBRO DE 2022 (SEXTA-FEIRA)

15h - ABERTURA
Prof. Dra. Adriana Valéria Santos Diniz – Diretora do Centro de Educação
Prof. Dr. Mariano Castro Neto – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior.
15h30 – O perfil dos egressos do PPGAES: a inserção e os desafios no contexto da Reforma da Pós-Graduação brasileira.
Prof. Dra. Ana Paula Furtado S. Pontes - Vice Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior.
16h – Palestra: Políticas de Cotas nas Universidades Federais
Prof. Dr. Nelson Maculan Filho – Professor Emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Mediadora: Prof. Dra. Edineide Jezini – PPGAES/UFPB - Universidade Federal da Paraíba/
NEPES - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação e Sociedade.
17h – Círculos de Diálogos – Trajetórias profissionais dos egressos do PPGAES Linha de Pesquisa 1: Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior Linha de Pesquisa 2: Avaliação e Financiamento da Educação Superior
19h – Encaminhamentos e encerramento.

Local: Auditório (212) do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba - Campus I

link para inscrição: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/interno/menu.xhtml