PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE EM ASSOCIAÇÃO A REDE PRODEMA (PRODEMA - DOUT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

CALENDÁRIO DE DISCIPLINAS DOUTORADO PRODEMA 2020.2

CALENDÁRIO DE DISCIPLINAS DOUTORADO PRODEMA UFPB

2020.2 (julho – dezembro)

Datas importantes:

Matrícula: 01 a 03 de julho

Aprovação interna do projeto – Turma 2020: aprovação do projeto na reunião do Colegiado de dezembro (O Colegiado já decidiu que a aprovação dos projetos seguem a aprovação ou não do Seminário Tese I).

Qualificação Turma 2017 – O prazo limite para qualificação é novembro (caso não seja realizada nesse período, o aluno será desligado do curso. A qualificação deve ser agendada no mês anterior à qualificação, através de formulário específico. A qualificação deve estar estruturada em introdução geral, fundamentação teórica, um artigo comleto e finalizado, e o segundo artigo em estágio avançado de escrita, para os que escolherem o modelo em formato de artigo. A qualificação deve estar estruturada em introdução geral, fundamentação teórica, metodologia, e os capítulos de resultados, discussão em estágio avançado de escrita, para os que escolherem o modelo traidicional em formato de capítulos.

Dezembro 2020 – Turma 2017: A reunião do colegiado de dezembro é a data limite máxima para solicitação de prorrogação de defesa. As solicitações devem ser entregues com ANTECEDÊNCIA (segundo calendário de reuniões), pois os processos serão encaminhados para pareceristas.

Prof. Dr. Reinaldo Farias Paiva de Lucena

Matrícula SIAPE: 2714922 (Coordenador do PRODEMA)

Baixar Arquivo