PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE EM ASSOCIAÇÃO A REDE PRODEMA (PRODEMA - DOUT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

EDITAL 02/2021 SELEÇÃO PARA TURMA 2022

O Colegiado do Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFSE), e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), faz saber que no período de 02/09/2021 a 16/09/2021 estarão abertas as solicitações de inscrição de candidatos(as) (Turma 2022) para o preenchimento de até 86 (oitenta e seis) vagas.

Área de Concentração: Desenvolvimento e Meio Ambiente

Linhas de Pesquisa:

a.Relações sociedade-natureza e sustentabilidade;
b.Planejamento, gestão e políticas socioambientais;
c.Tecnologias para o desenvolvimento sustentável.

Baixar Arquivo