PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

Considerando o item 1.0 e 4.0, respectivamente, do Edital 03/2022 – PPGSC/CCS/UFPB, em particular os pontos a seguir, apresentamos o RESULTADO DA ANÁLISE DAS CARTAS DE INTENÇÃO DO EDITAL N° 03/2022 - Seleção Simplificada para alunos especiais PPGSC - 2022.2 .

1.5 Cada candidato(a) poderá concorrer para matrícula em até duas disciplinas, mas somente poderá ser matriculado em uma. No caso de aprovação em duas, será priorizada aquela onde o(a) candidato(a) obtiver maior nota de avaliação, ficando a vaga remanescente disponível para convocação de candidato(a) na lista de espera

4.1 O processo de seleção será realizado pelo(a) docente da disciplina, o qual fará Análise da carta de intenção, apresentada pelo(a) pleiteante no formulário de inscrição, conforme modelo no ANEXO 1, cuja nota atribuída será utilizada como critério para lista de classificação em ordem decrescente de pontuação.

4.2 Serão considerados(as) aprovados(as) e classificados(as) os(as) candidatos(as) que, respeitando-se a ordem decrescente da Nota, encontrarem-se no limite de vagas disponíveis, considerando a disciplina indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição.

4.3 Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) estarão aptos(as) a efetuarem a matrícula na disciplina.

4.4 Os(as) candidatos(as) aprovados(as) constituirão a lista de espera e poderão ser convocados(as), caso os(as) candidatos(as) classificados(as) desistam ou não efetivem a matrícula até o prazo máximo de 1/3 do decurso da disciplina.

Baixar Arquivo