CCAE - DEMA

CCAE - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA E MEIO AMBIENTE

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ANDERSON ALVES DOS SANTOS
2019. INTERAÇÕES DIDÁTICAS PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO NO CURSO DE BACHARELADO EM ECOLOGIA
2018. Aprendendo e ensinado em conjunto com comunidades tradicionais do litoral norte paraibano: proposta das disciplinas educação ambiental e geologia geral do curso de ecologia da UFPB
2019. INTERAÇÕES DIDÁTICAS PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO NO CURSO DE BACHARELADO EM ECOLOGIA
2024. INTERAÇÕES DIDÁTICAS PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO NO CURSO DE BACHARELADO EM ECOLOGIA
CARLA SORAIA SOARES DE CASTRO
2019. Conhecimento ecológico de Populações aos Ecossistemas: aulas práticas para melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de bacharelado em ecologia
2019. Conhecimento ecológico de Populações aos Ecossistemas: aulas práticas para melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de bacharelado em ecologia.
2024. Metodologias ativas integrando a ecologia de populações e a biologia da conservação e contribuindo no processo de aprendizagem no curso de bacharelado em ecologia
EVELISE MARCIA LOCATELLI DE SOUZA
2019. INTEGRAÇÃO DA PRÁTICA DE CAMPO E DE LABORATÓRIO AO ENSINO DE BOTÂNICA NO CAMPUS IV DA UFPB
2019. INTEGRAÇÃO DA PRÁTICA DE CAMPO E DE LABORATÓRIO AO ENSINO DE BOTÂNICA NO CAMPUS IV DA UFPB
EVIO EDUARDO CHAVES DE MELO
2022. Melhoria da qualidade do ensino da disciplina de Química Ambiental através da monitoria acadêmica
LEONARDO FIGUEIREDO DE MENESES
2021. Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico (ano III)
2019. Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico (ano II)
2018. Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico e suas vulnerabilidades
2021. Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico (ano IV)
MILENA DUTRA DA SILVA
2022. Ferramentas Digitais e Ensino-Aprendizagem em Recursos Naturais, Curso de Bacharelado em Ecologia
NADJACLEIA VILAR ALMEIDA
2019. O uso das Geotecnologias nos componentes curriculares do curso de bacharelado em ecologia
2024. Estratégias de ensino aprendizagem na monitoria do componente curricular de Sensoriamento Remoto e SIG do curso de Bacharelado em Ecologia
2022. O uso das Geotecnologias nos componentes curriculares do curso de bacharelado em ecologia
WILLIAME FARIAS RIBEIRO
2023. REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS
2021. REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO REMOTO DE QUÍMICA GERAL PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS
2019. REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS
2021. REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO REMOTO DE QUÍMICA ORGÂNICA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS
2022. REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO REMOTO DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS
ZELMA GLEBYA MACIEL QUIRINO
2021. Auxiliando aulas remotas de Morfologia e Anatomia Vegetal e Ecofisiologia Vegetal
2017. Aulas-práticas em Ecologia, uma proposta integradora
2018. Aulas-práticas em Ecologia, uma proposta integradora nova interface
2015. Aulas-práticas em Ecologia, uma proposta integradora
2021. Auxiliando aulas remotas de Morfologia e Anatomia Vegetal
2022. Auxiliando aulas híbridas nas áreas de Ecologia Vegetal e Biologia celular
2023. Monitoria na área de Ecologia Vegetal
2024. Monitoria em Ecologia Vegetal e Legislação Ambiental
 
31 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.5.3