PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (PPGEM)

CONSULTA PÚBLICA PARA ESCOLHA DE COORDENADOR(A) E VICE-COORDENADOR(A) DO PPGEM (2024-2026)

A Comissão Eleitoral do Centro de Tecnologia, designada pela Portaria nº 29/2022 – CT/DC, torna pública a convocação dos discentes, docentes e técnicos administrativos que formam o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica – PPGEM, para a eleição de Coordenador (a) e Vice-Coordenador(a) para o período de 2024-2026.

O período de inscrição de candidaturas é de 21 a 29 de fevereiro de 2024, devendo ser formalizada através de requerimento específico, conforme modelo anexo do Edital Simplificado nº 03/2024, com observância aos requisitos do item 2.1 do referido edital.

Estão aptos a votar todos os discentes regularmente matriculados no programa; docentes credenciados no programa; servidores técnico-administrativos localizados no programa.

A consulta será realizada de forma eletrônica, não presencial, através do SIGEleição (https://sigeleicao.ufpb.br/), no dia 11 de março de 2024, das 08h às 17h, exceto se houver apenas uma (01) candidatura inscrita, a qual será considerada eleita e o resultado apreciado pelo Conselho de Centro, conforme item 4.3 do edital.

Edital Simplificado nº 03/2024, na íntegra, no arquivo abaixo.

Coordenação do PPGEM

Baixar Arquivo