PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (PPGEM)

Núcleo de Línguas do Campus V inscreve para teste de proficiência em inglês, espanhol e francês

O Núcleo de Línguas do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com Departamento de Letras e Artes (DLA) do Câmpus I, inscreve até o dia 15 de setembro para o teste de proficiência em inglês, espanhol e francês. O exame será realizado no dia 30 de setembro, das 8h às 11h para Língua Inglesa, e das 14h às 17h, para espanhol e francês.

A prova é destinada a acadêmicos que necessitam de comprovação da proficiência em leitura e compreensão de textos nos referidos idiomas, em programas de pós-graduação. Para tanto, serão exploradas as técnicas de leitura e interpretação textuais em língua estrangeira por meio de questões objetivas. As provas terão a duração máxima de três horas.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Núcleo de Línguas da UEPB – Câmpus V, localizado à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo Redentor, no horário das 8h às 12h. No ato da inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição que se encontra no Anexo I do Edital, devidamente preenchida. São disponibilizadas 350 vagas para inglês, 100 vagas para espanhol e 50 vagas para francês. Outras informações: (83) 3223-1128 (Ramal 214).