PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS (PPGL)

3216-7335/7335

Errata Edital 02/2020 Seleção Mestrado e Doutorado

ERRATA DO EDITAL PPGL/UFPB Nº 02/2020

EXAME DE SELEÇÃO PARA MESTRADO E DOUTORADO 2020

1. Considerando a vigência da portaria n.º 90/2020/GR/Reitoria/UFPB, contendo as medidas adotadas pela Universidade Federal da Paraíba para contribuir com o combate à disseminação do coronavírus e o Comunicado N. 01/PRPG/UFPB, a Comissão de Seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGL/UFPB vem a público informar que está suspendendo o cronograma de realização do Processo Seletivo, regido pelo Edital UFPB n.º 02/2020, até ulterior deliberação.

2. A Suspensão é retroativa a 19 de março de 2020, data da publicação da portaria n.º 90/2020/GR/Reitoria/UFPB.

3. Superada a crise, e assim que a vida acadêmica e administrativa da UFPB voltar ao normal, estando suspensos os efeitos ou revogada a referida portaria, a Comissão de Seleção, em parceria com seu Colegiado, definirá um novo cronograma, dando ampla divulgação.

João Pessoa, 06 de abril de 2020.

A Comissão de Seleção:

PROF DR JUAN IGNÁCIO JURADO-CENTURIÓN LÓPEZ (PRESIDENTE)

PROF DR DANIEL ANTONIO DE SOUSA ALVES

PROF DR MARCO VALÉRIO CLASSE COLONNELLI