PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS (AGROECOLOGIA) (PPGCAG)

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

(83)3533-5830/5830

Professor Visitante

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia), considerando a política de internacionalização da UFPB e a crescente importância de países de interesses comuns convergirem, pela mobilidade, difusão e compartilhamento do conhecimento, para processos conjuntos de ensino, pesquisa e extensão com vistas à redução das desigualdades sociais, assim como ao avanço do progresso técnico, cultural, científico e de inovação tecnológica, comunica aos discentes do programa a contratação do professor visitante o Drº Fredy Alvarado Roberto.

O professor Fredy promoverá uma interação e colaboração com pesquisadores do PPGCAG (Conceito CAPES 3), do PPGBIO (Conceito CAPES 3, Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Campus II, Areia) e o PPGCB (Conceito CAPES 5, Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas / Zoologia, João Pessoa).

Atualmente, o professor Fredy colabora com o Dr. Victor Arroyo, pesquisador da UNAM , México (Universidad Nacional Autonoma de Mexico) e o Dr. David Williams (Instituto de Pesquisa em Sustentabilidade da Universidade de Leeds, Reino Unido) no desenvolvimento de pesquisas colaborativas.

Seja bem-vindo Professor!