PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL (PPGECAM)

Matrículas 2024.1 - Alunos Regulares

ALUNOS INGRESSANTES

Os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo para ingresso no período 2024.1 deverão encaminhar para o e-mail matriculas.ppgecam@gmail.com, nos dias 20/03/24 a 22/03/24, os documentos necessários para efetuar a matrícula, conforme consta no Edital de Seleção: Formulário de matrícula do aluno ingressante devidamente preenchido, disponível na página eletrônica do Programa, na aba Documentos; Cédula de Identidade; Registro Nacional do Estrangeiro ou Passaporte (se estrangeiro); CPF; Diploma de graduação e de mestrado (se for o caso); uma foto 3x4 recente. Destacamos que a efetivação da matrícula ocorrerá entre os dias 01/04/24 e 03/04/24.

ALUNOS VETERANOS

Informamos que as matrículas para os alunos veteranos ocorrerão nos dias 20/03/24 e 22/03/24 e serão realizadas de forma on-line (pelo próprio aluno) no SIGAA. Antes de efetuar a matrícula, a ficha de matrícula assinada pelo aluno e pelo orientador deverá ser enviada para o e-mail matriculas.ppgecam@gmail.com. Os alunos que não enviarem a ficha de matrícula ou se matricularem em disciplinas diferentes do previsto na ficha poderão ter sua matrícula nos componentes cancelada. OBS: Lembramos que a matrícula em Atividades (trabalho de dissertação/tese, estágio docência, estudos especiais) é realizada pela Secretaria do PPGECAM.

Obs: As disciplinas Dinâmica das estruturas, T. E. Reologia de materiais cimentícios e Teoria da elasticidade terão o horário adaptado durante o mês de maio em caso de choque com a disciplina Estrutura de concreto pré-moldado.

O quadro de disciplinas do período 2024.1 para alunos regulares pode ser acessado a seguir:

Baixar Arquivo