UFPB
O Evento em questão, como declarado no título, trata-se da sétima edição de uma estratégia de discussão dialógica que tem sido empreendida como Ação de Extensão pela Plataforma Fluex e que visa integrar a Academia, os operadores da Segurança Pública, os usuários e a sociedade civil, em debates sobre os desafios e alternativas às fissuras do controle social.
O evento acontece sempre no espaço de um dia (01) e dedicamos o espaço da manhã às atividades de cultura.
A PRIMEIRA MESA INTITULADA ARTE E FAVELA -9h às 12h - terá como nas edições anteriores, a participação do Coral do Presídio Feminino Maria Júlia Maranhão, embora isto não possa ser divulgado com antecedência por questões de Segurança Pública já temos esta parceria confirmada com a SEAP- PB Secretaria da Administração Penitenciária- como ocorreu nas seis (6) edições anteriores.
Nesta edição também pela manhã, ainda teremos a apresentação de integrantes-jovens- da Pastoral dos migrantes do NE na Paraíba, que farão Batalha de rima explorando a temática da violência na favela.
Na parte da tarde, teremos a mesa SEGURANÇA PÚBLICA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO PARA ALÉM DO CONTROLE- 14h às 18h, comporão esta mesa o Superintendente da PRF PB PEDRO IVO NOGUEIRA; o Coordenador pedagógico da ACADEPOL PC PB PEDRO IVO SOARES; o Coordenador do CENTRO INTEGRADO DE CONTROLE E COMANDO DA PM PB CEL. JÚLIO CÉSAR.
A importância social deste evento decorre do seu caráter problematizador e aglutinador de diferentes atores sociais e os anos de acúmulo de suas realizações nos têm mostrado a relevância também teórica de proporcionar um ambiente de dialogicidade para diferentes paradigmas de leitura da realidade.
PESQUISADORES; ESTUDANTES; DOCENTES.
Não há fotos cadastradas para esta ação