Universidade Federal da Paraíba
Brasão da UFPB

Visualização da Ação de Extensão


Ação de Extensão
Título: Interfaces Livres 2017: Cidadania e Instrução
Ano: 2017 Nº Bolsas Concedidas: 0 Nº Discentes Envolvidos: 7 Público Estimado: 44730
Área Principal: COMUNICAÇÃO Área do CNPq: Ciências Humanas
Unidade Proponente: CCHLA - DEPARTAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS Unidades Envolvidas:
Tipo: PROJETO
Municípios de Realização: João Pessoa - PB
Espaços de Realização: Ambiente 68 do CCHLA
Fonte de Financiamento: FINANCIAMENTO INTERNO (FLUEX 2017 - Fluxo Contínuo de Extensão -)
Url da Acão: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/227


Resumo

O projeto Interfaces Livres 2017: Cidadania, Jogos e Instrução tem o intuito de desenvolver interfaces digitais de interação, através de sistemas web e jogos eletrônicos capazes de promover a cidadania, motivar a realização de ações sociais desejáveis e instruir os cidadãos através de objetos de aprendizagem online.


Público Alvo

Toda a Comunidade Acadêmica; Discentes de Comunicação em Mídias Digitais



Membros da Equipe

  PAULO HENRIQUE SOUTO MAIOR SERRANO
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A)
  MATHEUS BELTRAO DE LEON
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)
  DAYSE ARAUJO GOMES
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)

  MOYSES MELO DE SANTANA JUNIOR
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)
  FERNANDA MACEDO BARBIERI
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)
  HAROLDO DE CARVALHO CHAGAS JUNIOR
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)

  RODOLFO DE OLIVEIRA MARQUES
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)
  MAGDIEL TRAJANO DA SILVA
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)
  NATHALIA DO NASCIMENTO CLEMENTINO
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)



Lista de Fotos

FotoDescrição

Não há fotos cadastradas para esta ação



Clique aqui para fazer a sua Inscrição

<< voltar

SIGAA - 25.4.5 -| STI - Superintendência de Tecnologia da Informação | Copyright © 2006-2025 - UFPB