UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024


CT (João Pessoa)

CENTRO DE TECNOLOGIA (CT)

Últimas Notícias

  • Chamada Pública oferece vagas para estágio curricular supervisionado

    O Centro de Tecnologia, por meio da Direção de Centro, torna pública a Chamada para o preenchimento de vagas de estágio curricular supervisionado (Bolsa-Estágio). Estão sendo ofertadas 10 vagas para alunos dos cursos de graduação da UFPB distribuídas conforme o Anexo I da Chamada.
     
    As inscrições serão realizadas nos dias 18 a 19 de Fevereiro de 2021, exclusivamente pelo correio eletrônico (e-mail) agp@ct.ufpb.br. A seleção ocorrerá através de análise curricular e entrevista com o candidato.
     
    O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e terá início no dia 05 de abril.
     
    Para ...



Apresentação do Centro

O Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi fundado no ano de 1974, estando localizado no Campus I, João Pessoa, capital da Paraíba. Ele tem por missão planejar, executar e avaliar atividades de ensino, pesquisa e extensão nos campos das engenharias, química industrial e arquitetura e urbanismo, voltadas à formação profissional, a geração e difusão do conhecimento, o desenvolvimento sustentável e o exercício da cidadania. A comunidade acadêmica do CT possui aproxidamente 210 Docentes e 180 Técnicos Administrativos em Educação (ver departamentos) atendendo mais de 3.500 estudantes de ensino de graduação (ver cursos) e pós-graduação (ver programas). O CT desenvolve diversas ações de pesquisa e extensão orientadas para a geração e transferência de tecnológica em atendimento a demandas sociais. Estas ações são desenvoldias de maneira autônoma ou em parceria com outros centros da UFPB, outras universidades, ou outras instituições públicas e privadas.


Diretoria do Centro:
Não informado
Telefone(s):
Não informado
Endereço Alternativo:
http://www.ct.ufpb.br

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6