UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 30 de Abril de 2024

LÍNGUA ESPANHOLA E SUAS LITERATURAS/CCHLA - DLEM

 

Course  Level  Lato Sensu

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS - CCHLA - DLEM

News

Aberta as Inscrições no Curso de Especialização em Língua Espanhola e suas Literaturas


Entre os dias 21 e 29 de novembro estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Língua Espanhola e suas Literaturas do DLEM – CCHLA – UFPB.

 

Este curso de especialização está destinado aos egressos do Curso de Letras/Espanhol da UFPB, como também aos egressos de outras IFEs, e visa contribuir para a formação continuada do profissional de E/LE (Espanhol como língua estrangeira), oferecendo a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em Língua espanhola, em linguística aplicada ao ensino de línguas estrangeiras (LE) e consolidar seus conhecimentos de literatura em LE.

O curso contará com um corpo docente composto em totalidade por doutores e mestres, sendo que 50% (cinquenta por cento) destes apresentam titulação de doutor obtido em programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pelo Ministério da Educação, e terá duração de 360 (trezentas e sessenta) horas, nestas não computado o tempo de estudo individual ou em grupo, sem assistência docente, e o reservado, obrigatoriamente, para elaboração individual de monografia ou trabalho de conclusão de curso.

O curso, que terá carga horária de 360 horas com duração máxima de 12 mese10\s (incluindo o TCC) abril de  inicio no mês de 2020), tem como objetivo principal atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam na área de língua espanhola para uma melhor atuação no mercado de trabalho.

As aulas serão ministradas no CCHLA da UFPB nos seguintes horários:

Quintas e sextas: de 18: 00h até 22: 00h (4 horas por dia) Total 16 horas

Sábados de 08: 00h até 12 : 00h  (Total 8 horas)

As seis horas restantes serão completadas de modo virtual através de atividades relacionadas com o assunto tratado por cada professor.

 

Para maiores informações consultar:

http://www.cchla.ufpb.br/ccl/contents/documentos/edital-especializacion-espanol-2020-2aretificacao-25-set-2019-2.pdf


Notícia cadastrada em 23/11/2019 08:54  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6