UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

MATEMÁTICA/CCEN - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN) - CCEN

Notícias

V Colóquio de Matemática da Região Nordeste


Prezad@s,

 

Anunciamos a abertura de inscrições para a submissão de minicursos no V Colóquio de Matemática da Região Nordeste, evento promovido pela Sociedade Brasileira de Matemática, e que será realizado entre os dias 07 e 11 de novembro de 2022, de maneira presencial, na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

 

As submissões devem ser realizadas através do formulário https://forms.gle/bUoXpH8NmcnNXgLv8 no período de 02/05/22 a 31/05/22. Após este período, as propostas serão apreciadas pelo Comitê Científico do evento. 

 

Mais informações podem ser encontradas no site do evento mat.ufpb.br/coloquione e possíveis dúvidas podem ser enviadas ao e-mail coloquio.mat.ne@gmail.com

 

Contamos com a participação de tod@s!

 

 

Sobre o evento: Os colóquios de Matemática são realizados nas cinco grandes regiões do país tendo como objetivo disseminar a Matemática em todo o Brasil, nas suas respectivas vertentes: pesquisa, ensino, aplicações e divulgação. Os Colóquios das regiões possuem um público alvo muito amplo, incluindo os estudantes, em todos os níveis, e os professores e pesquisadores de matemática e de áreas afins, em todo o território nacional, com forte ênfase para a respectiva região.


Notícia cadastrada em 25/04/2022 13:35  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.4