UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 27 de Abril de 2024

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (BACHARELADO)/CCAE - Mamanguape(Mamanguape)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO (CCAE) - CCAE

Notícias

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga a abertura do edital do processo seletivo 2023 do Programa de Mobilidade Internacional (PROMOBI).


A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga a abertura do edital do processo seletivo 2023 do Programa de Mobilidade Internacional (PROMOBI).

O PROMOBI destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos de mobilidade acadêmica internacional em uma das universidades com as quais a UFPB possui convênio ativo, sendo possível o reconhecimento dos componentes curriculares cursados nas instituições anfitriãs estrangeiras, após análise e aprovação das coordenações dos cursos de graduação da UFPB. O PROMOBI não disponibiliza bolsa, ou ajuda de custo aos estudantes, porém, o aluno da UFPB é beneficiado com isenção de taxas acadêmicas (semestralidade/anuidade) na universidade parceira.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 e 23 de março. As inscrições serão realizadas por meio de formulário online, cujo link está indicado no edital. O estudante deverá preenchê-lo atentamente na íntegra, seguindo todas as orientações do edital.

É dever do candidato ler atentamente o edital, que está disponível no site (link no perfil e nos stories) e acompanhar as publicações da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail mobilidade@aci.ufpb.br.

 

혈혳혵혦: 혓혢혳혪혴혴혢 혎혶혦혥혦혴
#UFPB #ACIUFPB #Intercambio #EstudeFora #ExchangeStudent

 
 

Notícia cadastrada em 09/03/2023 14:58  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6