UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

CIÊNCIAS AGRÁRIAS -EAD (LICENCIATURA)/CCHSA - Bananeiras - EAD(Bananeiras)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA) - CCHSA

Notícias

PESQUISA ELEITORAS 19/02/2020


Prezados,

 

 

 

Ao cumprimentá-los cordialmente, CONVIDAMOS a comunidade acadêmica, composta por docentes, discentes e técnicos administrativos, que esteja em efetivo exercício no curso de Licenciatura em Ciências Agrárias à Distância (EaD), para exercer seu direito democrático ao voto na Pesquisa Eleitoral, que está prevista para a próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2020, conforme Edital de Consulta Eleitoral para Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Graduação em Ciências Agrárias?- Licenciatura à Distância, prorrogado, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, publicado e disponível no endereço eletrônico: http://www.cchsa.ufpb.br/cchsa/publicacoes/editais/edital-de-consulta-eleitoral-para-coordenador-e-vice-coordenador-do-curso-de-graduacao-em-ciencias-agrarias-licenciatura-a-distancia.

 

            Informamos que a pesquisa eleitoral para Seleção do bolsista Coordenador de Curso seguirá os Termos das Portarias da CAPES 183/2016 e 102/2019 e, que para este pleito, os docentes, discentes e técnico-administrativos se houver, votarão especialmente para Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Graduação em Ciências Agrárias ? Licenciatura a Distância. A Comissão Eleitoral foi constituída pela Portaria Colegiado de Curso CGGCA/CCHSA 02/2019 com membros envolvendo a classe de docentes, técnico-administrativos e discentes, com designação específica ao Edital supracitado.

 

Agradecemos pela atenção e pedimos a ampla divulgação para que o colégio eleitoral envolvido no Curso possa exercer o direito democrático que o momento proporciona.

 

            Sem mais para o momento, renovamos os nossos votos de estima consideração


Notícia cadastrada em 17/02/2020 15:11  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4