UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 24 de Abril de 2024

MÚSICA - BACHARELADO (BACHARELADO)/CCTA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE COMUNICAÇÃO, TURISMO E ARTES (CCTA) - CCTA

Notícias

Colação de grau Comunicado


COLAÇÃO DE GRAU 2021.2 / DIPLOMA - COMUNICADOS

 

 

Aos discentes concluintes deste período 2021.2 

 

 

 

1. De acordo com a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/2022 ? PRG, de 08 de abril de 2022, que estabelece os padrões administrativos relacionados à colação de grau referente ao período regular 2021.2, a organização do cerimonial deverá ser precedida do cadastramento do processo de solicitação de Colação de Grau de cada curso, o qual deverá ser protocolado em um prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis anteriores à data agendada para a colação de grau coletiva. Como até o momento não estão consolidadas todas as notas dos formandos (o período para o registro de Médias Finais no SIGAA finaliza em 02/07/2022, conforme o Calendário Acadêmico), um grande número destes ainda não possui em seu histórico o Status de CONCLUINTE, condição imprescindível à solicitação da Colação de Grau. Assim, o cadastro do referido processo apenas será possível a partir da próxima semana, o que impossibilita a realização do cerimonial na semana de 04 a 08 de julho, próxima, como prevíamos. Outrossim, devido ao aumento do número de casos de Covid nas dependências do CCTA, não será possível a realização presencial da citada cerimônia.
Diante do exposto, a Direção do CCTA determina que a cerimônia de Colação de Grau do período 2021.2, dos cursos de graduação deste Centro, será realizada de forma remota nos dias 14 e 15 de julho de 2022. A distribuição dos cursos que participarão em cada dia será informada na próxima semana.
Agradecemos a compreensão. Profª Drª Fabiana Cardoso de Siqueira
João Pessoa, 01 de julho de 2022 

 

 

 

2. Para o cadastramento dos processos de solicitação de colação de grau coletiva, é necessário que a/o aluna/o concluinte preencha o requerimento (em anexo) e o envie, juntamente com a declaração de encerramento de vínculo com a biblioteca (o "nada consta", documento solicitado pela/o discente em seu sigaa) e uma cópia de sua identidade, para o e-mail da siag (siagcctaufpb@gmail.com), até o dia 06/07/2022

 

 

 

3. após a colação de grau, quando o status da/o discente passar a concluído, em seu histórico, o sigaa emite o certificado de conclusão e já é possível solicitar o diploma digital, também através de processo, entrando em contato com a siag para solicitar o requerimento específico. 

 

Arquivo anexado:


Notícia cadastrada em 02/07/2022 07:53  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6