UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (BACHARELADO)/CCSA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS (CCSA) - CCSA

Notícias

CURSO - Volta às aulas com cursos de inglês do Programa IsF


Prezad@ alun@ e prezad@ servidor(a), 

Que tal aproveitar o início do semestre para investir em um curso de inglês preparado exclusivamente para suas necessidades? 
O Programa IsF, através do NucLi de sua universidade, vai oferecer cursos presenciais de INGLÊS. Corra, pois as inscrições já começaram dia 24 de julho e terminam em 06 de agosto (até o meio-dia, horário de Brasília)! 
Para se inscrever, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponível AQUI. 
Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado. 
IMPORTANTE: a seleção dos candidatos para os cursos irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, inscreva-se agora mesmo! 
ATENÇÃO: você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF OU se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEO. Se você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf . 
Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando em http://isf.mec.gov.br/noticias/160-isf-lanca-edital-para-cursos-presenciais-de-ingles-em-2018
As aulas são gratuitas! 
Participe! 

Abraços, 
Núcleo Gestor IsF


Notícia cadastrada em 28/07/2018 16:52  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.4