UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Abril de 2024

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (BACHARELADO)/CCSA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS (CCSA) - CCSA

Notícias

CURSO - Parlate vous una lengua estrangeira? Não?! Então aproveite as inscrições do Programa IsF!


Prezad@ alun@ e servidor(a),

Venha estudar uma língua estrangeira de sua preferência com o Programa Idiomas sem Fronteiras!

De 13 a 20 de agosto até o meio-dia (horário de Brasília), estão abertas inscrições para cursos presenciais de ESPANHOLFRANCÊSITALIANOJAPONÊS ePLE (Português como Língua Estrangeira, destinado a estrangeiros que desejam aprender o português). Para participar, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/ e inscreva-se!

 

Caso você ainda não possua acesso ao Sistema IsF Aluno, acesso o link http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique no botão Solicitar Acesso. Siga os passos indicados e após obter sua senha, faça o login para realizar a inscrição.

IMPORTANTEsua universidade poderá ofertar apenas um desses idiomas, alguns deles ou até mesmo todos. Quando realizar sua inscrição, o sistema irá indicar os idiomas disponíveis em sua instituição. Caso o idioma desejado não apareça, significa que sua instituição não irá ofertá-lo.

ATENÇÃO! Se sua universidade ofertar dois ou mais idiomas, você poderá se inscrever em APENAS UM deles. Verifique os demais critérios de inscrição e o edital completo AQUI.

Os cursos são gratuitos e preparados especialmente para as necessidades e interesses da comunidade acadêmica. Caso você seja contemplad@ com uma vaga,é obrigatório comparecer na reunião presencial de confirmação de matrícula que acontecerá entre os dias 28 de agosto a 11 de setembro e apresentar comprovante de proficiência, conforme indicado no edital. As informações sobre data e horário da reunião serão divulgadas diretamente no NucLi de sua instituição. Fiquei atent@ e verifique as informações localmente caso seja contemplad@ com uma vaga.

 

PARTICIPE!

Abraços,

Núcleo Gestor Programa IsF


Notícia cadastrada em 16/08/2018 13:20  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.4