UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (BACHARELADO)/CCSA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS (CCSA) - CCSA

Notícias

TRAINEE - PwC está com inscrições abertas para o processo seletivo de Trainee 2019


Programa Nova Geração PwC 2019

A PwC faz parte de um network de firmas presentes em 158 países, com mais de 250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

 

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil conta com cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

 

O aspecto mais estratégico dessa estrutura é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

 

No momento, a PwC, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos para o Programa Nova Geração PwC 2019 dispostos a atuar nos escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

O programa Nova Geração oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento. Cresça conosco!

 

Veja aqui a relação de cursos e áreas.

 

E confira aqui dicas de como fazer um currículo para se destacar no processo seletivo.

 

Inscrições até: 08/04/19.

 

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

 

Veja outros processos seletivos de Trainee com inscrições abertas.

 

Fonte: https://www.estagiotrainee.com/single-post/Programa-Nova-Geracao-PwC-2019


Notícia cadastrada em 29/03/2019 13:27  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6