UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

MÚSICA - BACHARELADO (BACHARELADO)/CCTA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE COMUNICAÇÃO, TURISMO E ARTES (CCTA) - CCTA

Notícias

Guia da Faculdade Bacharelado em Música 4 Estrelas !


Bom dia, Professor(a).

Em nome de toda a equipe do Guia da Faculdade, fruto da parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo, gostaria de lhe parabenizar pelo resultado obtido por seu(s) curso(s) no terceiro ano de nossa avaliação.

Ao final da mensagem você encontrará o selo recebido por cada curso estrelado em 2021, que está cadastrado sob sua coordenação em nosso banco de dados e, em seguida, um texto explicativo sobre todo o processo.


OBS: Esta relação de cursos reúne exclusivamente os cursos que receberam 3, 4 e 5 estrelas como resultado da pesquisa do Guia da Faculdade em 2021.
Todos os demais cursos, que não foram avaliados ou que não receberam notas suficientes para atingir a classificação mencionada, serão divulgados normalmente nas plataformas da Quero Educação e do Estadão.


ATENÇÃO: O resultado da avaliação será divulgado publicamente pelo jornal O Estado de S. Paulo somente neste domingo, dia 24 de outubro.
Como se trata de um dia sem expediente nas instituições, estamos antecipando a divulgação dos resultados para facilitar a organização de vocês.

A contrapartida solicitada é que qualquer divulgação pública dos resultados de seus cursos (como em sites ou redes sociais) só ocorra a partir do dia 25 de outubro, próxima segunda-feira.

Contamos com sua colaboração em relação a esse embargo de informação.



A partir do dia 24 de outubro, todas as informações sobre o Guia da Faculdade 2021 poderão ser consultadas nos seguintes sites:
Quero Educação: querobolsa.com.br/guia-da-faculdade
O Estado de S. Paulo: publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade

Agradecemos imensamente pela sua participação durante o processo avaliativo. Sabemos que, por se tratar de outro ano atípico, tivemos que contar ainda mais com a dedicação e compreensão de todos da comunidade acadêmica.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas pelo e-mail guiadafaculdade.avaliacao@quero.com

Mais uma vez obrigado e até o Guia da Faculdade 2022!

Atenciosamente
Fabio Volpe
Head de Conteúdo da Quero Educação


Notícia cadastrada em 25/10/2021 10:21  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6