UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

PEDAGOGIA (LICENCIATURA)/CCAE - Mamanguape(Mamanguape)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO (CCAE) - CCAE

Notícias

INFORMATIVO - PERMANENÊNCIA EM AUXÍLIOS ESTUDANTIS (2021.2).


Prezados(as) discentes do Curso de Pedagogia, 

Segue um informativo da PRAPE (Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante) acerca da permanência em auílios estudantis e justificativas em caso de descumprimento:


Informamos que foi editada a Portaria PRAPE nº 02/2022, que estabelece critérios acadêmicos para permanência em auxílios estudantis e justificativas em caso de descumprimento (vide documento anexo).


Esclarecemos que o não atendimento, pelos(as) estudantes auxiliados, do critério da carga horária mínima exigida pelo Projeto Pedagógico (PPC) do curso (Portaria PRAPE nº 02/2022, art. 3º, I) NÃO acarretará o cancelamento dos auxílios estudantis se decorrer da não oferta de componentes curriculares suficientes, choque de horários, ou outro motivo não imputável ao(à) próprio(a) estudante.


Nestes casos, quando for instado a se justificar, o(a) interessado(a) deverá apresentar declaração da coordenação do seu curso atestando o motivo da impossibilidade de matrícula na carga horária mínima.


Portanto, para auxiliar os(as) estudantes auxiliados a justificar a insuficiência de carga horária, solicitamos que as coordenações de curso lhes forneçam declarações atestando os motivos da impossibilidade de cumprimento deste critério.

Nesse sentido, caso haja algum discente do Curso de Pedagogia/CCAE enquadrado na situação acima descrita, envie e-mail para a Coordenaçao, a fim de que possamos emitir a declaração que atesta os motivos da impossibilidade de cumprimento da carga horária mínima na matrícula.

Atenciosamente,

---

Matheus H. S. Fernandes
Secretário do Curso de Pedagogia/CCAE


Notícia cadastrada em 09/02/2022 16:47  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6