UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (LICENCIATURA)/CCAE - Rio Tinto(Rio Tinto)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO (CCAE) - CCAE

NDE

Núcleo Docente Estruturante (NDE)

 

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) é formado por docentes com atribuições acadêmicas de acompanhamento, de acordo com a Resolução CONAES nº 01, de 17 de junho de 2010, e atua no processo de concepção, consolidação e contínua atualização do PPC.

 

O NDE deve ser constituído por membros do corpo docente do curso, que atuem no mesmo e que tenham produção de conhecimentos na área de ensino, da pesquisa e da extensão do curso.

 

O NDE deve ser constituído atendendo aos seguintes critérios:

I – Composição mínima de 05 (cinco) docentes pertencentes ao corpo docente do curso, incluindo o(a) coordenador(a) e o(a) vice-coordenador(a) como membros(as) natos(as).

II – Docentes que compõem o NDE devem ter contrato em regime de dedicação exclusiva ou regime de trabalho de 40 horas semanais.

III – Dos docentes que compõem o NDE, 60% devem possuir titulação acadêmica obtida em programas de pós-graduação stricto sensu e, destes, 60%, no mínimo, com o título de doutor.

IV – O percentual de docentes que compõem o NDE com formação acadêmica (graduação, mestrado e/ou doutorado) na área do curso deverá ser de 60%, no mínimo.

 

Composição (vigência Novembro de 2020 - Novembro de 2022):

Profª. Drª. Thaíse Kelly de Lima Costa (Presidente)

Prof. Dr. Alexandre Scaico (Vice Presidente)

Profª. Drª. Ayla Débora Dantas de Souza Rebouças

Profª. Drª. Pasqueline Dantas Scaico

Prof. Dr. José Laudelino de Menezes Neto

Prof. Dr. Augusto César Pereira da Silva Montalvão.

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4