2024 |
Práticas sustentáveis nas escolas públicas: a coleta de resíduos sólidos nas ações de educação ambiental- Ano II |
|
|
2024 |
Correndo Juntos: Bem-estar e desempenho na UFPB através da Corrida de Rua e Trilhas |
|
|
2024 |
Utilização de Jogos Didáticos-Pedagógicos como Ferramenta de Facilitação no Ensino de Química e Matemática do Fundamental II |
|
|
2024 |
Produção de mudas e plantas ornamentais na Paraíba: sustentabilidade, inclusão social e geração de trabalho e renda: fase VII. |
|
|
2024 |
PROMOVENDO QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE PARA ADULTOS E IDOSOS NO MUNICÍPIO DE AREIA/PB |
|
|
2024 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
|
2023 |
A RECONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA DO CCA-UFPB: coleções especiais e históricas da Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres |
|
|
2023 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
|
2023 |
Desenvolvimento e Inclusão Social através de Ações Educativas e Olimpíadas Científicas |
|
|
2022 |
Violências de gênero: estudo necessário |
|
|
2022 |
Curso de formação básica em Exercícios verdes, bem-estar, estética e desempenho humano |
|
|
2022 |
Base Nacional Comum Curricular: olhares docentes |
|
|
2022 |
A RECONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA DO CCA-UFPB: coleções especiais e históricas da Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres |
|
|
2022 |
MAIS FLORES: ASSOCIATIVISMO, EMPREENDEDORISMO E COMERCIALIZAÇÃO APLICADOS ÀS ATIVIDADES DAS PRODUTORAS DE FLORES DO MUNICÍPIO DE AREIA-PB |
|
|
2022 |
Recursos Computacionais para Inclusão e Aprendizado de Pessoas Especiais da APAE das Cidades Paraibanas de Areia e Esperança. |
|
|
2022 |
Produção de PANCs (Plantas alimentícias não-convencionais): identificação, resgate e uso da agrobiodiversidade por agricultores familiares |
|
|
2022 |
MOVIMENTE: saúde e bem estar através da atividade física |
|
|
2022 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
|
2022 |
Horta PANC (Plantas alimentícias não-convencionais): identificação, resgate e uso da agrobiodiversidade |
|
|
2022 |
Desenvolvimento e Inclusão Social através de Ações Educativas e Olimpíadas Científicas |
|
|
2022 |
Matemática para Vida de Todos |
|
|
2022 |
RESGATE DA LITERATURA PRODUZIDA POR AUTORES: UMA PROPOSTA INTERCULTURAL PARA O ENSINO DE LIBRAS COMO SEGUNDA LÍNGUA |
|
|
2021 |
Fortalecimento da identidade afrobrasileira |
|
|
2021 |
FORMAÇÃO DOCENTE PELO FIM DA VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES |
|
|
2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Projeto CONTÁGIO - Rede de Partilha Docente |
|
|
2021 |
Desenvolvimento e Inclusão Social através de Olimpíadas Científicas-OPI Areia-2021 |
|
|
2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Movimente - saúde e bem estar através do exercício físico em grupo de prática por teleatendimento
|
|
|
2021 |
Recursos Computacionais para Inclusão e Aprendizado de Pessoas Especiais da APAE de Areia-PB |
|
|
2021 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
|
2021 |
Inserção social através da Informática, uma abordagem envolvendo toda comunidade - 2021 |
|
|
2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Possibilidades da Documentação Pedagógica para a inclusão de crianças na Educação Infantil (antes, durante e após a pandemia). |
|
|
2021 |
A EDUCAÇÃO PELO FIM DA VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES
|
|
|
2021 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
|
2021 |
ATIVIDADES DA ASSESSORIA DE EXTENSÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFPB CCA - AREIA/PB
|
|
|
2020 |
NOVOS CAMINHOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
2020 |
CURSO DE EXTENSÃO ONLINE
DIÁLOGOS SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE, PELO FIM DA VIOLÊNCIA
|
|
|
2020 |
Debates sobre gênero e sexualidade para a construção da paz - Curso online |
|
|
2020 |
Tópicos em Violências de Gênero e Sexualidade |
|
|
2020 |
Formação de Matemática para professores (as) que ensinam nas séries iniciais do ensino fundamental |
|
|
2020 |
Príncipios básico de equoterapia> aspectos conceituais e vivênncias |
|
|
2020 |
Desenvolvimento e Inclusão Social através de Olimpíadas Científicas- OPI Areia |
|
|
2020 |
Recursos Computacionais para Inclusão e Aprendizado de Pessoas Especiais da APAE de Areia-PB |
|
|
2020 |
O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS - TERCEIRA EDIÇÃO |
|
|
2020 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
|
2020 |
Produção de mudas e plantas ornamentais no agreste paraibano: sustentabilidade, inclusão social e geração de trabalho e renda: fase V |
|
|
2020 |
Inserção social através da Informática, uma abordagem envolvendo toda comunidade - 2020 |
|
|
2020 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE AREIA: EXPLORANDO MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA |
|
|
2020 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
|
2020 |
GÊNERO E SEXUALIDADE EM DEBATE: Educação em Direitos pelo fim da Violência 2020 |
|
|
2020 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, QUINTA EDIÇÃO |
|
|
2019 |
Capacitação em Equoterapia |
|
|
2019 |
O CULTIVO DE HORTALIÇAS COMO UMA ALTERNATIVA DE RESSOCIALIZAÇÃO DOS DETENTOS DA CADEIA DE AREIA - PB |
|
|
2019 |
Assessoria Pedagógica para o atendimento educacional especial no município de Areia/PB |
|
|
2019 |
CCA em Movimento: saúde,bem estar e qualidade de vida através do exercício físico |
|
|
2019 |
TECNOLOGIA PARA JOVENS E ADULTOS HUMILDES DE MATA LIMPA DISTRITO DE AREIA-PB. |
|
|
2019 |
Agricultura familiar: estratégias de comercialização e marketing agrícolas para os produtores rurais do município de Mari-PB. |
|
|
2019 |
Olimpíada Paraibana de Informática Sede Areia - 2019 |
|
|
2019 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE AREIA: EXPLORANDO MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA |
|
|
2019 |
RECURSOS COMPUTACIONAIS PARA A INCLUSÃO DE PESSOAS ESPECIAIS DA APAE DE AREIA-PB |
|
|
2019 |
MAIS FLORES: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, MARKETING e TURISMO RURAL APLICADOS ÀS ATIVIDADES DAS PRODUTORAS DE FLORES DO MUNICÍPIO DE AREIA-PB. |
|
|
2019 |
EDUCAÇÃO HUMANITÁRIA E BEM-ESTAR ANIMAL: IMPLEMENTAÇÃO DA ABORDAGEM TEMÁTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS. |
|
|
2019 |
A UTILIZAÇÃO DE NOVAS PRÁTICAS PARA AUXILIAR O PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
|
|
2019 |
O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS - SEGUNDA EDIÇÃO |
|
|
2019 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS |
|
|
2019 |
GÊNERO E SEXUALIDADE EM DEBATE: Educação pelo fim da Violência 2019 |
|
|
2019 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
|
2019 |
Produção de mudas e plantas ornamentais no agreste paraibano: sustentabilidade, inclusão social e geração de trabalho e renda: fase IV |
|
|
2019 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
|
2019 |
Inserção social através da Informática, uma abordagem envolvendo toda comunidade - 2019 |
|
|
2018 |
GÊNERO E SEXUALIDADE EM DEBATE: PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO SEXUAL |
|
|
2018 |
EDUCAÇÃO ESPECIAL: aspectos conceituais e etiológicos |
|
|
2018 |
Curso preparatório para o ENEM: uma forma de inclusão socioeconômica para o acesso ao ensino superior público |
|
|
2018 |
UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS-PEDAGÓGICOS COMO FERRAMENTA DE FACILITAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA E MATEMÁTICA DO FUNDAMENTAL II. |
|
|
2018 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE AREIA: EXPLORANDO MATERIAIS MANIPULÁVEIS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA |
|
|
2018 |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO APOIO AO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
2018 |
MAIS FLORES: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO,
MARKETING e TURISMO RURAL APLICADOS ÀS ATIVIDADES DAS PRODUTORAS DE FLORES DO
MUNICÍPIO DE AREIA-PB. |
|
|
2018 |
CCA em Movimento: saúde,bem estar e qualidade de vida através do exercício físico |
|
|
2018 |
Olimpíada Paraibana de Informática Sede Areia 2018 |
|
|
2018 |
O Ensino de Biofísica na Visão de Discentes da Universidade Federal da Paraíba em Areia, Paraíba |
|
|
2018 |
A interdisciplinaridade entre matemática, física, química e biologia em espaços não-formais no município de Remígio-PB |
|
|
2018 |
A UTILIZAÇÃO DE NOVAS PRÁTICAS PARA AUXILIAR O PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
|
|
2018 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
|
2018 |
Recursos Computacionais para a Inclusão de Pessoas Especiais da APAE da Cidade de Areia-PB |
|
|
2018 |
Produção de mudas e plantas ornamentais no agreste paraibano: sustentabilidade, inclusão social e geração de trabalho e renda: fase III. |
|
|
2018 |
Inserção social através da Informática, uma abordagem envolvendo toda comunidade - 2018 |
|
|
2018 |
GÊNERO E SEXUALIDADE EM DEBATE: Educação em Direitos, pelo Fim da Violência 2018 |
|
|
2018 |
O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS |
|
|
2018 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, TERCEIRA EDIÇÃO |
|
|
2018 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
|
2017 |
LIBRAS BÁSICO |
|
|
2017 |
EDUCAÇÃO ESPECIAL: CONHECENDO AS NECESSIDADES ESPECIAIS DOS EDUCANDOS E AS POSSIBILIDADES DE ADAPTAÇÕES CURRICULARES |
|
|
2017 |
CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM: Uma forma de inclusão socioeconômica para o acesso ao ensino superior público. |
|
|
2017 |
Matemática Digital |
|
|
2017 |
CCA em Movimento: saúde,bem estar e qualidade de vida através do exercício físico |
|
|
2017 |
BUSCANDO QUALIDADE DE VIDA: ATENDIMENTOS EDUCACIONAL E CLÍNICO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS |
|
|
2017 |
Resgatando memórias, construindo identidades: o reconhecimento dos aspectos etnico-raciais |
|
|
2017 |
Educação e relações étnico-raciais: a prática da capoeira como ferramenta o fortalecimento da identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo |
|
|
2017 |
Formação docente na área de Linguagens: uma experiência interdisciplinar no processo de ensino e aprendizagem da leitura a partir da cultura visual
|
|
|
2017 |
A universidade e o ensino de química na escola pública: uma forma de incentivar os alunos para o ingresso no curso de graduação em Química Ano V |
|
|
2017 |
A interdisciplinaridade entre matemática, física, química e biologia em espaços não-formais |
|
|
2017 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS |
|
|
2017 |
Inserção social através da Informática, uma abordagem envolvendo toda comunidade |
|
|
2017 |
A MÚSICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM |
|
|
2017 |
GÊNERO E SEXUALIDADE EM DEBATE: Educação em Direitos, pelo Fim da Violência |
|
|
2017 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE AREIA: EXPLORANDO MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA |
|
|
2017 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos Ano IV |
|
|
2017 |
A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA AUXILIADORA PARA ESTUDO INTRODUTÓRIO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL |
|
|
2017 |
UM NOVO OLHAR SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA A PARTIR DE AÇÕES EXTENSIONISTAS |
|
|
2017 |
MAIS FLORES: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO E MARKETING RURAL APLICADOS ÀS ATIVIDADES DAS PRODUTORAS DE FLORES DO MUNICÍPIO DE AREIA-PB. |
|
|
2017 |
Produção de mudas e plantas ornamentais no agreste paraibano: sustentabilidade, inclusão social e geração de trabalho e renda: fase II.
|
|
|
2017 |
Esporte no Campus: prática desportiva como ferramenta de inclusão social para crianças e jovens do município de Areia-PB
|
|
|
2017 |
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: olhares docentes
|
|
|
2017 |
Olimpíada Paraibana de Informática - Sede Areia -2017 |
|
|