| 2025 | PRÁTICAS INTEGRATIVAS EDUCACIONAIS: MANIPULAÇÃO DE PLANTAS MEDICINAIS E AROMÁTICAS E HOMEOPATIA NA AGRICULTURA |  |   
 | 
						
						
							| 2025 | Transferência tecnológica de boas práticas de fabricação para os cooperados da cooperativa de agricultores familiares de Bananeiras-PB |  |   
 | 
						
						
							| 2025 | INCLUSÃO SOCIAL DE ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA (EDUCAÇÃO CULTURA E 
DIREITOS HUMANOS):  
CURSINHO PREPARATÓRIO PRO-ENEM DA UFPB - AÇÃO CONTINUADA 2025 
CAMPUS III |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | USO RACIONAL DE PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | Projeto Flores para Todos: Fortalecimento do Arranjo Produtivo Local da Floricultura na Paraíba através da produção de flores de corte - ANO II |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | Boas práticas alimentares na educação infantil:
minha primeira hortinha (ano III) |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | Horta dos sonhos: Interdisciplinaridade e hábitos alimentares saudáveis |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | Café i Cultura no Brejo Paraibano: popularização da ciência |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | Horta dos sonhos: desenvolvendo as boas práticas alimentares e a educação ambiental |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | Constituição da Empresa Júnior de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável - ano II |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | PAISAGISMO E QUALIDADE DE VIDA: A HORA E A VEZ DO COLÉGIO AGRÍCOLA VIDAL DE NEGREIROS |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | ORIENTAÇÃO E USO RACIONAL COMUNITÁRIO DE PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS |  |   
 | 
						
						
							| 2024 | Café i Cultura no Brejo Paraibano - Ano II |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Revitalização paisagística da EMBRAPA ALGODÃO |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | APOIO TÉCNICO A PEQUENOS E MÉDIOS EMPREENDEDORES DO BREJO PARAIBANO |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Relação entre declividade e fertilidade do solo em ambientes cultivados susceptíveis à degradação ambiental |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Assistência técnica a agricultores familiares: cuidados com o solo e com a pós colheita. |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Horta dos sonhos: boas práticas alimentares na educação de crianças e jovens aprendizes |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Projeto Flores para Todos: Fortalecimento do Arranjo Produtivo Local da Floricultura na Paraíba através da produção de flores de corte |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | DIFUSÃO AGROFLORESTAL COM ACOLHIDOS DA FAZENDA ESPERANÇA DOM MARCELO PINTO CARVALHEIRA |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Café i Cultura no Brejo Paraibano: ações de capacitação em tecnologias agroecológicas |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Boas práticas alimentares na educação infantil:
minha primeira hortinha (ano II) |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Constituição da Empresa Júnior de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | CAPACITAÇÃO DOCENTE PARA CONSTRUÇÃO E USO DE MODELOS DIDÁTICOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO INVESTIGATIVO EM AULAS DE CIÊNCIAS |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Café i Cultura no Brejo paraibano |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | Assistência técnica a agricultores familiares: do plantio à pós-colheita. |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | ORIENTAÇÃO E USO RACIONAL COMUNITÁRIO DE PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS |  |   
 | 
						
						
							| 2023 | AGROFLORESTANDO COM OS ACOLHIDOS DA FAZENDA ESPERANÇA |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | Boas práticas alimentares na educação infantil: minha primeira hortinha |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | Avaliação e manejo da fertilidade do solo em áreas de produção familiar agroecológica do município de Solânea-PB |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | AGROFLORESTA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS DA FAZENDA ESPERANÇA DOM MARCELO PINTO CARVALHEIRA |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | Construindo caminhos em prol de um ambiente mais equilibrado |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | Tecnologias Agroecológicas na Promoção do Desenvolvimento Rural Sustentável |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | Relação entre declividade e fertilidade do solo em ambientes cultivados susceptíveis à degradação ambiental |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | Projeto Paisagístico de revitalização da EMBRAPA Algodão |  |   
 | 
						
						
							| 2022 | AGROFLORESTAR: MANEJOS E PRÁTICAS REALIZADAS COM OS DEPENDENTES QUÍMICOS DA FAZENDA ESPERANÇA |  |   
 | 
						
						
							| 2021 | PRODUÇÃO AGROFLORESTAL PARA DEPENDENTES QUÍMICOS DA FAZENDA ESPERAÇA DOM MARCELO PINTO CARVALHEIRA |  |   
 | 
						
						
							| 2021 | CAPACITAÇÃO REMOTA PARA USO SUSTENTÁVEL DE PRODUTOS FLORESTAIS |  |   
 | 
						
						
							| 2021 | SISTEMAS AGROFLORESTAIS: ESTRATÉGIAS ADAPTATIVAS DE MELHORAR O DESEMPENHO AGRÍCOLA NO MUNICÍPIO DE BANANEIRAS - PB |  |   
 | 
						
						
							| 2021 | Construindo caminhos em prol de um ambiente mais equilibrado |  |   
 | 
						
						
							| 2021 | BOAS PRÁTICAS ALIMENTARES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Conhecendo as hortaliças |  |   
 | 
						
						
							| 2021 | UFPB no combate à COVID-19: tecnologias agroecológicas na promoção do desenvolvimento rural sustentável em tempos de pandemia |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | Assistência Técnica a produtores rurais inseridos no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do município de Bananeiras-PB |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | IMPLANTAÇÃO DE JARDIM DOS SENTIDOS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | Construindo caminhos em prol de um ambiente mais equilibrado |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | SOCIALIZANDO TECNOLOGIAS AGROECOLÓGICAS PARA RECUPERAÇÃO DA QUALIDADE DE SOLOS MANEJADOS POR AGRICULTORES FAMILIARES EM TRÊS AGROECOSSISTEMAS |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | Orientação para extração e uso sustentável de produtos florestais. |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | BOAS PRÁTICAS ALIMENTARES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | Alfabeto dinâmico como meio de divulgação das linguagens braile, libras e português em escolas da região do brejo paraibano |  |   
 | 
						
						
							| 2020 | 'ENGLISH On Demand': Uma proposta para a difusão da Língua Inglesa no Brejo Paraibano |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | GRUPO DE ESTUDOS E EXTENSÃO EM ETNOBOTÂNICA AGROECOLOGIA E PRATICAS INTEGRATIVAS COMPLEMENTARES EM SAÚDE |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | AJUDE O MEIO AMBIENTE: ELE AGRADECE! |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | FORTALECENDO AGROECOSSISTEMAS DE BASE FAMILIAR NO PROCESSO DE TRANSIÇÃO AGROECOLÓGICA |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | SISTEMAS AGROFLORESTAIS: ESTRATÉGIAS ADAPTATIVAS DE MELHORAR O DESEMPENHO AGRÍCOLA NO MUNICÍPIO DE BANANEIRAS- PB. |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | Capacitação técnica as mulheres camponesas para utilização de produtos florestais não madeireiros. |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | CONSTRUINDO SUSTENTABILIDADE EM AGROECOSSISTEMAS DE BASE FAMILIAR PARA TRANSIÇÃO AGROECOLÓGICA |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | Modelos 3D na facilitação do ensino de biologia para deficientes auditivos e visuais: uma abordagem no ensino médio |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | BOAS PRÁTICAS ALIMENTARES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |  |   
 | 
						
						
							| 2019 | Implantação de jardim dos sentidos para a educação infantil |  |   
 | 
						
						
							| 2018 | DO I CONGRESSO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS/ AGRÍCOLAS  CONPLICA, E II SIMPÓSIO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS -  SIMLICA. |  |   
 | 
						
						
							| 2018 | Interagindo com a ecologia: produção de mudas visando a conscientização ambiental |  |   
 | 
						
						
							| 2018 | Instrumentação de aulas para inclusão de deficientes auditivos e visuais em temas de Bioquímica e Genética: uma abordagem no ensino médio |  |   
 | 
						
						
							| 2018 | Desenvolvimento de hortas educativas junto à população carcerária |  |   
 | 
						
						
							| 2018 | CAPACITAÇÃO TÉCNICA AS MULHERES CAMPONESAS PARA UTILIZAÇÃO DE PRODUTOS FLORESTAIS NÃO MADEIREIROS |  |   
 | 
						
						
							| 2018 | Implantação de jardim dos sentidos para a educação infantil |  |   
 | 
						
						
							| 2018 | BOAS PRÁTICAS ALIMENTARES NO CONVÍVIO INFANTIL |  |   
 | 
						
						
							| 2017 | INCLUSÃO SOCIAL DE ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA: EDUCAÇÃO, CULTURA E DIREITOS HUMANOS  CURSINHO PREPARATÓRIO PRÓ ENEM 2017 - AÇÃO CONTINUADA |  |   
 | 
						
						
							| 2017 | BOAS PRÁTICAS ALIMENTARES NO CONVÍVIO INFANTIL |  |   
 | 
						
						
							| 2017 | PRÁTICAS AGROECOLÓGICAS DE PRODUÇÃO NA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA |  |   
 | 
						
						
							| 2017 | INCLUSÃO SOCIAL DE ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA: EDUCAÇÃO, CULTURA E DIREITOS HUMANOS  CURSINHO PREPARATÓRIO PRÓ ENEM 2017 |  |   
 | 
						
						
							| 2017 | Interagindo com a Ecologia: produção de mudas de espécies florestais nativas visando à conscientização ambiental |  |   
 | 
						
						
							| 2017 | Capacitação técnica as mulheres camponesas para utilização de produtos florestais não madeireiros |  |   
 |