| ANGELA CAMILA ORBEM MENEGATTI |
| 2024. |
A IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES COLABORATIVAS E LÚDICAS NA PROMOÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA BIOQUÍMICA METABÓLICA |
|
| 2025. |
ATIVIDADES LÚDICAS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE BIOQUÍMICA METABÓLICA |
|
| 2022. |
ATIVIDADE COLABORATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA |
|
| 2021. |
Monitoria como estratégia facilitadora para o ensino e aprendizagem da disciplina de Bioquímica |
|
| 2023. |
ATIVIDADE COLABORATIVA E LÚDICAS COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA BIOQUÍMICA |
|
| |
| CICERO FRANCISCO BEZERRA FELIPE |
| 2023. |
Monitoria para os componentes curriculares de bioquímica: diminuindo as distâncias entre as biomoléculas e o processo ensino-aprendizagem |
|
| 2025. |
Monitoria para os componentes curriculares de bioquímica: diminuindo as distâncias entre as biomoléculas e o processo ensino-aprendizagem |
|
| |
| CLAYTON ZAMBELI OLIVEIRA |
| 2021. |
BIOQUÍMICA INVESTIGATIVA E PRÁTICA CRIATIVA |
|
| 2026. |
BIOQUÍMICA INVESTIGATIVA E PRÁTICA CRIATIVA |
|
| 2019. |
Bioquímica investigativa: uma forma diferenciada de aprender e ensinar |
|
| 2025. |
BIOQUÍMICA INVESTIGATIVA E PRÁTICA CRIATIVA |
|
| 2021. |
BIOQUÍMICA INVESTIGATIVA E PRÁTICA CRIATIVA |
|
| |
| DARLENE CAMATI PERSUHN |
| 2021. |
Bioquímica estrutural pelo método investigativo |
|
| |
| DAVI FELIPE FARIAS |
| 2015. |
PROJETO DE MONITORIA EM BIOQUÍMICA METABÓLICA PARA OS CURSOS DE FARMÁCIA E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
|
| |
| FLADMIR DE SOUSA CLAUDINO |
| 2026. |
Estrutura Celular, Bioquímica e Metabolismo: A Monitoria como Pilar do Ensino Médico Integrado |
|
| 2023. |
Monitoria: Uma Ferramenta Eficaz para conexão da teoria com aspectos clínicos para um aprendizado de qualidade. |
|
| 2024. |
Monitoria: Uma Ferramenta Eficaz para conexão da teoria com aspectos clínicos para um aprendizado de qualidade. |
|
| |
| GLAUCIA MARQUES FREITAS RIBEIRO |
| 2021. |
Monitoria acadêmica: estudando as células em ambientes virtuais. |
|
| 2023. |
A monitoria como facilitadora do processo de ensino de Biologia Celular e Molecular |
|
| |
| GLAUCIA VERISSIMO FAHEINA MARTINS |
| 2023. |
MONITORIA DE BIOLOGIA CELULAR: DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA MELHORIA DO ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
| |
| JOSE ANTONIO NOVAES DA SILVA |
| 2024. |
MONITORIA: MODALIDADE DE ENSINO POTENCIALIZADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
| |
| KRYSTYNA GORLACH LIRA |
| 2021. |
Monitoria remota para a disciplina de Biologia celular: uso de gameficação e ferramentas digitais |
|
| 2021. |
Monitoria remota para a disciplina de Biologia celular: uso de gamificação e ferramentas digitais |
|
| 2022. |
Monitoria para a disciplina de Biologia celular: uso de gamificação e ferramentas digitais |
|
| |
| LEONOR ALVES DE OLIVEIRA DA SILVA |
| 2021. |
CONSOLIDAÇÃO DE CONTEÚDO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA GERAL PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA |
|
| 2021. |
CONSOLIDAÇÃO DE CONTEÚDO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA GERAL PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA |
|
| 2024. |
Consolidação de conceitos Bioquímicos de forma teórica, pratica de lúdica nas disciplinas de Bioquímica Geral e Bioquímica estrutural. |
|
| 2023. |
CONSOLIDAÇÃO DE CONTEÚDO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA GERAL PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA E BIOQUÍMICA ESTRUTURAL PARA CIÊNCIAS BIOÓGICAS BACHARELADO |
|
| |
| LUIS FERNANDO MARQUES DOS SANTOS |
| 2025. |
A MONITORIA EM BIOLOGIA CELULAR: ARTICULANDO OS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS |
|
| |
| MARCIA ROSA DE OLIVEIRA |
| 2021. |
Projeto de monitoria para disciplinas da área de Genética |
|
| 2021. |
Monitoria para disciplinas Genética Molecular e Genética Molecular e Humana |
|
| |
| MARIA CECILIA DE OLIVEIRA CAMPOS |
| 2017. |
MONITORIA: UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
| 2015. |
MONITORIA: UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. |
|
| 2019. |
Monitoria: um canal aberto entre a Graduação e o processo Ensino Aprendizagem |
|
| 2019. |
MONITORIA Monitoria: UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
| 2018. |
UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
| |
| MICHELINE DE AZEVEDO LIMA |
| 2022. |
Monitoria de Biofísica dos Sistemas Biológicos |
|
| 2021. |
Monitoria de Biofísica dos Sistemas Biológicos |
|
| 2024. |
MONITORIA DE BIOFÍSICA: UM CANAL ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
| 2021. |
Saúde Ambiental na Escola Décima Segunda Edição |
|
| 2023. |
Monitoria Biofísica dos Sistemas Biológicos 2023 |
|
| |
| NAILA FRANCIS PAULO DE OLIVEIRA |
| 2026. |
A MONITORIA EM BIOLOGIA CELULAR: ARTICULANDO OS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS- ANO II |
|
| 2021. |
Biologia Celular e o Ensino Remoto Para Ciências da Saúde |
|
| 2021. |
Biologia Celular e o Ensino Remoto Para Ciências da Saúde |
|
| |
| ROMULO MARINO LLAMOCA ZARATE |
| 2023. |
Melhoria do Desempenho dos Alunos da Enfermagem na Disciplina Bioquímica Geral |
|
| 2024. |
Melhoria do Desempenho dos Alunos da Enfermagem na Disciplina Bioquímica Geral |
|
| |
| TATIANE SANTI GADELHA |
| 2022. |
MONITORIA DE BIOQUÍMICA INCLUSIVA ADAPTADA AO ENSINO REMOTO/PRESENCIAL OU HIBRIDO |
|
| 2026. |
DA COMPLEXIDADE À COMPREENSÃO: A MONITORIA COMO FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO COM A BIOQUÍMICA |
|
| 2023. |
MONITORIA DE BIOQUÍMICA INCLUSIVA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIFICAS |
|
| 2024. |
MONITORIA DE BIOQUÍMICA: Elo entre conhecimento educador/educando |
|