CLAYTON ZAMBELI OLIVEIRA |
2019. |
Bioquímica investigativa: uma forma diferenciada de aprender e ensinar |
|
|
DAVI FELIPE FARIAS |
2015. |
PROJETO DE MONITORIA EM BIOQUÍMICA METABÓLICA PARA OS CURSOS DE FARMÁCIA E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
|
|
MARIA CECILIA DE OLIVEIRA CAMPOS |
2015. |
MONITORIA: UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. |
|
2019. |
MONITORIA Monitoria: UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
2019. |
Monitoria: um canal aberto entre a Graduação e o processo Ensino Aprendizagem |
|
2018. |
UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
2017. |
MONITORIA: UM CANAL ABERTO ENTRE A GRADUAÇÃO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
|