| CARINA CARVALHO CORREIA COUTINHO |
| 2021. |
FISIOTERAPIA NAS DISFUNÇÕES DO SISTEMA OSTEOMIOARTICULAR: INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
| |
| CRISTINA KATYA TORRES TEIXEIRA MENDES |
| 2022. |
TERMO E FOTOTERAPIA: DA SALA DE AULA A PRÁTICA UMA FORMA INICIAR A DOCENCIA |
|
| |
| DAILTON ALENCAR LUCAS DE LACERDA |
| 2022. |
HISTÓRIA E FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: uma experiência de monitoria orientada por metodologias ativas |
|
| 2021. |
HISTÓRIA E FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: uma experiência de monitoria orientada por metodologias ativas em atividade remota |
|
| |
| ELAMARA MARAMA DE ARAUJO VIEIRA |
| 2022. |
ASSISTÊNCIA EM MONITORIA PARA PRÁTICAS LABORATORIAIS DE AVALIAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA |
|
| |
| LEONILDO SANTOS DO NASCIMENTO JUNIOR |
| 2022. |
A MONITORIA DA DISCIPLINA DE RECURSOS TERAPÊUTICOS MANUAIS II DO CURSO DE FISIOTERAPIA COMO ESTRATÉGIA DE PROFISSIONALIZAÇÃO E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
| |
| LUCIANA TELES CARNEIRO |
| 2025. |
MONITORIA: UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM FISIOTERAPIA |
|
| 2026. |
MONITORIA COMO ESTRATÉGIA INTEGRADORA DE APRENDIZAGEM E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA FISIOTERAPIA |
|
| |
| MARIA CLAUDIA GATTO CARDIA |
| 2021. |
A monitoria na formação acadêmico-científica em Fisioterapia na Saúde do Trabalhador |
|
| 2021. |
PROJETO DE MONITORIA PARA O COMPONENTE CURRICULAR TÓPICOS ESPECIAIS EM FISIOTERAPIA |
|
| |
| MARIA DO SOCORRO NUNES GADELHA |
| 2022. |
A. TÍTULO: FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E SEUS NÍVEIS DE COMPLEXIDADE: UM OLHAR COM FOCO NA INTERAÇÃO ALUNO E MONITOR |
|
| |
| PALLOMA RODRIGUES DE ANDRADE |
| 2022. |
A monitoria como ferramenta ao ensino híbrido em Eletroterapia e Hidroterapia |
|
| 2017. |
Fisioterapia do res extensa ao res cogitans: a iniciação à docência |
|
| 2018. |
Fisioterapia do res extensa ao res cogitans: a iniciação à docência |
|
| 2021. |
A monitoria como ferramenta ao ensino híbrido da disciplina de Eletroterapia |
|
| 2021. |
A monitoria como ferramenta ao ensino híbrido em Eletroterapia |
|
| 2015. |
MONITORIA: UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM FISIOTERAPIA |
|
| |
| RAFAELA PEDROSA |
| 2023. |
MONITORIA: UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM FISIOTERAPIA |
|
| 2022. |
Compartilhando a Fisioterapia Cardiovascular: um caminho para a iniciação à docência. |
|
| 2024. |
MONITORIA: UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM FISIOTERAPIA |
|
| |
| SUELLEN MARY MARINHO DOS SANTOS ANDRADE |
| 2021. |
Disciplinas do Eixo 3 - Formação Instrumental PréProfissional |
|
| 2021. |
Disciplinas do Eixo 3 - Formação Instrumental PréProfissional |
|
| |
| THAIS JOSY CASTRO DE ASSIS |
| 2022. |
MONITORIA PRATICA: FISIOTERAPIA NA SAÚDE MATERNOINFANTIL |
|
| 2019. |
FISIOTERAPIA DO RES EXTENSA AO RES COGITANS: A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
| 2019. |
FISIOTERAPIA DO RES EXTENSA AO RES COGITANS: A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
|
| |
| VALÉRIA MAYALY ALVES DE OLIVEIRA |
| 2021. |
A monitoria na formação acadêmico-científica em Fisioterapia na Saúde do Trabalhador: desenvolvimento de ferramentas sob a ótica da Classificação Internacional de Funcionalidade e Análise Ergonômica do Trabalho |
|
| 2022. |
Contribuições da monitoria em Recursos Terapêuticos Manuais I na habilidade manual e formação acadêmico-científica dos discentes. |
|