| JOSE BRUNO MALAQUIAS |
| 2026. |
Ecossistema de Aprendizagem Interativa em Entomologia e Acarologia: Sala de Aula Invertida, Design Thinking e Aprendizagem Baseada em Projetos |
|
| 2023. |
Estratégias Interativas para o Ensino de Entomologia: Binômio Maker e Gamificação com Inteligência Artificial |
|
| 2025. |
Project-based learning: Imersão e engajamento nos componentes entomologia aplicada e acarologia |
|
| |
| NAYSA FLAVIA FERREIRA DO NASCIMENTO |
| 2024. |
MONITORIA COMO APOIO PEDAGÓGICO E INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NAS DISCIPLINAS DE ECOLOGIA, ECOLOGIA GERAL, MELHORAMENTO DE PLANTAS E FITOPATOLOGIA GERAL ANO II |
|
| 2019. |
Monitoria como ferramenta para aperfeiçoamento no processo ensinoaprendizagem das disciplinas ofertadas pelo Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais |
|
| 2018. |
Iniciação a docência no curso de Agronomia para as disciplinas ofertadas pelo Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais |
|
| 2019. |
Monitoria em Agronomia: estímulo à docência e aperfeiçoamento no processo ensinoaprendizagem das disciplinas ofertadas pelo Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais |
|
| 2015. |
Monitoria: recurso para a melhoria do processo ensino-aprendizagem das disciplinas ofertadas pelo Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais (DFCA) |
|
| 2017. |
Monitoria como ferramenta de integração do Ensino, Extensão e Pesquisa no curso de Agronomia |
|
| |
| VALDEMIR FERNANDO DA SILVA |
| 2026. |
MONITORIA EM SILVICULTURA |
|