ADRIANA EVANGELISTA RODRIGUES |
2019. |
Conexões com a Zootecnia: uma proposta de aplicabilidade do conhecimento |
|
2023. |
MONITORIA: IMPORTÂNCIA E INFLUÊNCIA SOBRE O COMPONENTE CURRICULAR TÓPICOS ESPECIAIS EM ZOOTECNIA I |
|
|
ALINE MENDES RIBEIRO |
2022. |
Monitoria acadêmica: A FORRAGICULTURA NA FORMAÇÃO DE AGRÔNOMOS E ZOOTECNISTAS |
|
2023. |
A FORRAGICULTURA NA FORMAÇÃO DE AGRÔNOMOS E ZOOTECNISTAS: monitoria como ferramenta de mediação da aprendizagem. |
|
|
BRUNA AGY LOUREIRO |
2019. |
Monitoria como recurso pedagógico no curso de graduação em Zootecnia |
|
2019. |
Monitoria como recurso pedagógico em disciplinas do curso de graduação em Zootecnia |
|
|
EDILSON PAES SARAIVA |
2023. |
A monitoria no processo de ensino aprendizagem nas disciplinas de Bioclimatologia Animal e Etologia e Bem-Estar Animal |
|
|
FERNANDO GUILHERME PERAZZO COSTA |
2015. |
Iniciação á Docência com a Monitoria da Disciplina de tecnologia da produção de aves |
|
2015. |
Iniciação á Docência com a Monitoria da Disciplina de tecnologia da produção de aves |
|
|
JACINARA HODY GURGEL MORAIS LEITE |
2021. |
Projeto de Monitoria para disciplina Bioquímica Aplicada: reforço para ensino remoto |
|
2021. |
Monitoria remota para a disciplina de BIOQUÍMICA APLICADA: melhoria da qualidade de aprendizagem através de apoio e aplicação de ferramentas digitais |
|
2022. |
Monitoria para a disciplina de BIOQUÍMICA APLICADA: melhoria da qualidade de aprendizagem através de apoio e aplicação de ferramentas digitais |
|
2023. |
Monitoria para disciplina de Bioquímica Aplicada: reforço no processo ensino-aprendizagem |
|
|
LUCIANA DINIZ ROLA |
2021. |
Monitoria acadêmica: as faces do ensino-aprendizagem para discentes em tempos de pandemia |
|
2019. |
Monitoria acadêmica: as faces do ensino-aprendizagem para discentes |
|
2019. |
Monitoria como instrumento para aprendizagem em Etologia |
|
2021. |
Monitoria acadêmica: as faces do ensino-aprendizagem para discentes em tempos de pandemia |
|
2022. |
Monitoria acadêmica: as faces do ensino-aprendizagem para discentes após o retorno das aulas presenciais |
|
|
LUDMILA DA PAZ GOMES DA SILVA |
2023. |
MONITORIA INSTRUMENTO DE DIFUSÃO DO CONHECIMENTO PARA FORMAÇÃO DOS ALUNOS DE ZOOTECNIA E MEDICINA VETERINÁRIA EM NUTRIÇÃO ANIMAL |
|
2021. |
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA COMO INSTRUMENTO PARA FORMAÇÃO DOS ALUNOS DE ZOOTECNIA E MEDICINA VETERINÁRIA |
|
2021. |
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA COMO INSTRUMENTO PARA FORMAÇÃO DOS ALUNOS DE ZOOTECNIA E MEDICINA VETERINÁRIA |
|
2022. |
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA COMO INSTRUMENTO PARA FORMAÇÃO DOS ALUNOS DE ZOOTECNIA |
|
|
MARCELO LUIS RODRIGUES |
2019. |
A Monitoria na Zootecnia: Estratégia de apoio ao ensino nas disciplinas de produção de organismos aquáticos |
|
|
MARIA LINDOMARCIA LEONARDO DA COSTA |
2015. |
VIVENCIANDO A MONITORIA ATRAVÉS DO ENSINO PRÁTICO DA ZOOTECNIA |
|
2018. |
Monitoria: Um instrumento na busca da Zootecnia de Precisão |
|
2019. |
MONITORIA VERSUS PRÁTICAS ZOOTÉCNICAS: A INTERSECÇÃO DO CONHECIMENTO NA BUSCA DO ENSINO DE QUALIDADE |
|
|
PATRICIA EMILIA NAVES GIVISIEZ |
2023. |
Monitoria para o aprendizado de Fisiologia Animal I e II em Zootecnia |
|