CATARINA DE MEDEIROS BANDEIRA |
2022. |
Melhoria do Processo Ensino-Aprendizagem nas disciplinas de Biologia Geral e de Ecologia nos cursos de Bacharelado em Agroindústria e Bacharelado em Agroecologia do CCHSA |
|
2024. |
Melhoria do Processo de Ensino e Aprendizagem nas disciplinas de Biologia Geral, Biologia Geral UV, Fundamentos em Ecologia e de Ensino de Ciências nos cursos de Bacharelado em Agroindústria, Bacharelado em Agroecologia, Licenciatura em Ciências Agrárias EaD e Licenciatura em Pedagogia do CCHSA |
|
|
CICERO GABRIEL DOS SANTOS |
2024. |
Produção de textos de registro de leitura como suporte pedagógico à formação leitora reflexivo-crítica no ensino superior |
|
2021. |
Leitura em uma perspectiva instrumental: uma proposta de trabalho para as disciplinas Metodologia do Trabalho Científico e Redação Técnica nos Cursos de Agroindústria e Ciências Agrárias |
|
2023. |
Abordagem instrumental: práticas de leitura e de escrita nas disciplinas Metodologia do Trabalho Científico, Redação Científica e Redação Técnica dos cursos de Ciências Agrárias, Agroecologia e Agroindústria |
|
2021. |
Abordagem instrumental de leitura: uma proposta de trabalho para as disciplinas Redação Técnica, Redação Técnica/Expressão Gráfica e Metodologia do Trabalho Científico nos Cursos de Agroindústria e Ciências Agrárias |
|
2022. |
Abordagem instrumental: práticas de leitura e de escrita nas disciplinas Metodologia do Trabalho Científico, Redação Científica e Redação Técnica dos cursos de Ciências Agrárias, Agroecologia e Agroindústria do CCHSA |
|
2019. |
Letramento acadêmico: a contribuição dos textos de registro para o desenvolvimento de práticas significativas de leitura no ensino superior. |
|
|
DEBORA ALBUQUERQUE VIEIRA |
2025. |
A monitoria como facilitador das metodologias ativas e recursos tecnológicos para o aprendizado de Química e Bioquímica |
|
2023. |
Monitoria para disciplina de Química: Buscando a contextualização para o aprendizado |
|
2024. |
A monitoria como facilitador das metodologias ativas e recursos tecnológicos para o aprendizado de Química |
|
|
ISABELLE DA COSTA WANDERLEY ALENCAR |
2021. |
Monitoria remota da disciplina Biologia Geral no curso de Licenciatura em Ciências Agrárias |
|
2023. |
Monitoria da disciplina Biologia Geral no curso de Licenciatura em Ciências Agrárias |
|
2022. |
Monitoria da disciplina Biologia Geral no curso de Licenciatura em Ciências Agrárias |
|
2021. |
Monitoria remota da disciplina Zoologia no curso de Licenciatura em Ciências Agrárias |
|
2019. |
Monitoria de disciplinas básicas nas áreas de Biologia e Química |
|
|
LUIS FELIPE DE ARAUJO |
2021. |
Projeto de melhoria do ensino de matemática nos cursos de Agroindústria e Agroecologia do Centro de Ciência Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. |
|
2025. |
Monitoria de Matemática para os cursos de graduação em Agroindústria e Agroecologia |
|
2021. |
Projeto de melhoria do ensino de matemática nos cursos de Agroindústria e Agroecologia do Centro de Ciência Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. |
|
2024. |
Monitoria de Matemática para os cursos de graduação em Agroindústria e Agroecologia |
|
2023. |
Monitoria de Matemática para os cursos de graduação em Agroindústria e Agroecologia |
|
|
MAX ROCHA QUIRINO |
2019. |
Disciplinas de Química e Biologia direcionadas para Agroindústria e Ciências Agrárias |
|
2025. |
MONITORIA DE QUÍMICA: CONTRIBUINDO COM OS CONTEÚDOS BASILARES PARA OS CURSOS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E AGROINDÚSTRIA |
|
2022. |
MONITORIA DE QUÍMICA : CONTRIBUINDO COM OS CONTEÚDOS BASILARES PARA OS CURSOS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, AGROINDÚSTRIA E AGROECOLOGIA |
|
2023. |
MONITORIA DE QUÍMICA : CONTRIBUINDO COM OS CONTEÚDOS BASILARES PARA OS CURSOS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, AGROINDÚSTRIA E AGROECOLOGIA |
|
2021. |
MONITORIA DE QUÍMICA E BIOLOGIA: CONTRIBUINDO COM OS CONTEÚDOS BASILARES PARA OS CURSOS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS, AGROINDÚSTRIA E AGROECOLOGIA |
|