| CARLA CALIXTO DA SILVA |
| 2015. |
A MONITORIA COMO UM PROJETO DE ENSINO |
|
| 2017. |
A MONITORIA COMO UM PROJETO DE ENSINO E APRENDIZADO NA GESTÃO PÚBLICA |
|
| 2018. |
DOCÊNCIA NA GESTÃO: UM ELO INCENTIVADOR DO ENSINO E APRENDIZADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |
|
| 2019. |
DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: INCENTIVO E INTEGRAÇÃO À FORMAÇÃO DE GESTORES, DOCENTES E PESQUISADORES NA GESTÃO PÚBLICA |
|
| 2019. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA: INCENTIVO E INTEGRAÇÃO À FORMAÇÃO DE GESTORES, DOCENTES E PESQUISADORES |
|
| 2021. |
Monitoria e ensino remoto: Estratégias no processo ensino-aprendizagem no Departamento de Gestão Pública |
|
| 2021. |
MONITORIA E DOCÊNCIA: UMA PARCERIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO DEPARTAMENTO DE GESTÃO PÚBLICA NO PERÍODO REMOTO |
|
| 2022. |
DOCÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA: INCENTIVOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA MONITORIA |
|
| 2024. |
Monitoria na Gestão Pública: um elo incentivador no ensino-aprendizagem dos discentes |
|
| |
| JOSENEIDE SOUZA PESSOA |
| 2026. |
Monitoria e aprendizagem ativa |
|
| |
| TEREZA EVANY DE LIMA RENOR FERREIRA |
| 2025. |
Monitoria e Suporte Acadêmico no Desenvolvimento de Competências nos cursos de Gestão Pública e Administração Pública da UFPB |
|
| 2026. |
Monitoria como Estratégia de Suporte ao Desenvolvimento de Competências Acadêmicas dos cursos de Gestão Pública e Administração Pública da UFPB |
|