FLAVIA LUIZA COSTA DO REGO |
2024. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
2015. |
Ensino e aprendizagem em Fonoaaudiologia: despertando a prática docente |
|
2018. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
2019. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
2019. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
2021. |
Iniciação à Prática Docente: a Monitoria Como Ferramenta |
|
2023. |
Iniciação à Prática Docente: a Monitoria Como Ferramenta |
|
2024. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
2025. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta de ensino no Curso de Fonoaudiologia |
|
2017. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
|
HANNALICE GOTTSCHALCK CAVALCANTI |
2025. |
Audiologia: Desenvolvimento de práticas de excelência no processo ensino-aprendizagem |
|
2024. |
Audiologia: desenvolvimento de práticas de excelência no processo ensino-aprendizagem |
|
|
WAGNER TEOBALDO LOPES DE ANDRADE |
2024. |
Incentivo à formação docente: a monitoria como ferramenta para a otimização do processo de ensino-aprendizagem em Audiologia I |
|