| FLAVIA LUIZA COSTA DO REGO |
| 2017. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
| 2015. |
Ensino e aprendizagem em Fonoaaudiologia: despertando a prática docente |
|
| 2018. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
| 2019. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
| 2019. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
| 2021. |
Iniciação à Prática Docente: a Monitoria Como Ferramenta |
|
| 2023. |
Iniciação à Prática Docente: a Monitoria Como Ferramenta |
|
| 2024. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
| 2025. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta de ensino no Curso de Fonoaudiologia |
|
| 2024. |
Iniciação à prática docente: a monitoria como ferramenta |
|
| |
| HANNALICE GOTTSCHALCK CAVALCANTI |
| 2025. |
Audiologia: Desenvolvimento de práticas de excelência no processo ensino-aprendizagem |
|
| 2024. |
Audiologia: desenvolvimento de práticas de excelência no processo ensino-aprendizagem |
|
| |
| WAGNER TEOBALDO LOPES DE ANDRADE |
| 2026. |
Incentivo à formação docente: a monitoria como ferramenta para a otimização do processo de ensino-aprendizagem em Avaliação Audiológica Básica |
|
| 2024. |
Incentivo à formação docente: a monitoria como ferramenta para a otimização do processo de ensino-aprendizagem em Audiologia I |
|