Camila Cristina Rodrigues Salgado |
2021. |
Melhoria da qualidade de ensino: uso de metodologias ativas de ensino-aprendizagem para a cooperação acadêmica entre discentes e docentes |
|
2021. |
Melhoria da qualidade de ensino: uso de metodologias ativas de ensino-aprendizagem para a cooperação acadêmica entre discentes e docentes |
|
|
FRANCIVALDO DOS SANTOS NASCIMENTO |
2017. |
TEORIA E PRÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: atividades de monitorias desenvolvidas no Departamento de Ciências Sociais e Aplicadas/CCHSA. |
|
|
GERMANA TAVARES DE MELO |
2023. |
A monitoria acadêmica como estratégia para mitigar a evasão estudantil no curso de Administração/UFPB/III |
|
2022. |
A monitoria acadêmica como estratégia para mitigar a evasão estudantil no curso de Administração/UFPB/III |
|
|
HELIO LUIZ BERRETTA DAL MONTE |
2015. |
MONITORIAS DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS: qualidade do ensino-aprendizagem e estímulo à docência |
|
|
MILENE FELIX DE ALMEIDA |
2019. |
Articulação entre metodologias ativas e tecnologias digitais: uma proposta de dinamização do processo de ensino e aprendizagem |
|
2019. |
Articulação entre metodologias ativas e tecnologias digitais: uma proposta de dinamização do processo de ensino e aprendizagem |
|
|
RAISSA DALIA PAULINO |
2018. |
MONITORIA E PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo no DCSA - UFPB |
|
|
STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA |
2018. |
A formação metodológica em Administração: uma proposta de monitoria integradora |
|