| Camila Cristina Rodrigues Salgado |
| 2021. |
Melhoria da qualidade de ensino: uso de metodologias ativas de ensino-aprendizagem para a cooperação acadêmica entre discentes e docentes |
|
| 2024. |
Monitoria na prática: contribuições para o engajamento estudantil de acadêmicos em administração, UFPB campus III. |
|
| 2023. |
A monitoria acadêmica como estratégia para mitigar a evasão estudantil no curso de Administração/UFPB/III |
|
| 2021. |
Melhoria da qualidade de ensino: uso de metodologias ativas de ensino-aprendizagem para a cooperação acadêmica entre discentes e docentes |
|
| |
| FRANCIVALDO DOS SANTOS NASCIMENTO |
| 2017. |
TEORIA E PRÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: atividades de monitorias desenvolvidas no Departamento de Ciências Sociais e Aplicadas/CCHSA. |
|
| |
| GERMANA TAVARES DE MELO |
| 2022. |
A monitoria acadêmica como estratégia para mitigar a evasão estudantil no curso de Administração/UFPB/III |
|
| 2026. |
Aprendizagem autorregulada mediada por tecnologias de Inteligência Artificial (IA) no contexto da monitoria universitária: o Caso do DCSA/CCHSA |
|
| 2025. |
Monitoria como modalidade de ensino que potencializa a aprendizagem colaborativa e autorregulada: o Caso do DCSA/CCHSA |
|
| |
| HELIO LUIZ BERRETTA DAL MONTE |
| 2015. |
MONITORIAS DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS: qualidade do ensino-aprendizagem e estímulo à docência |
|
| |
| MILENE FELIX DE ALMEIDA |
| 2019. |
Articulação entre metodologias ativas e tecnologias digitais: uma proposta de dinamização do processo de ensino e aprendizagem |
|
| 2019. |
Articulação entre metodologias ativas e tecnologias digitais: uma proposta de dinamização do processo de ensino e aprendizagem |
|
| 2025. |
Aprendizagem Baseada em Problemas no ensino de Administração |
|
| 2026. |
Aprendizagem Baseada em Problemas no ensino de Administração |
|
| |
| RAISSA DALIA PAULINO |
| 2018. |
MONITORIA E PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE ENSINO-APRENDIZAGEM: estudo no DCSA - UFPB |
|
| |
| STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA |
| 2018. |
A formação metodológica em Administração: uma proposta de monitoria integradora |
|