ANDERSON ALVES DOS SANTOS |
2019. |
INTERAÇÕES DIDÁTICAS PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO NO CURSO DE BACHARELADO EM ECOLOGIA |
|
2024. |
INTERAÇÕES DIDÁTICAS PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO NO CURSO DE BACHARELADO EM ECOLOGIA |
|
2018. |
Aprendendo e ensinado em conjunto com comunidades tradicionais do litoral norte paraibano: proposta das disciplinas educação ambiental e geologia geral do curso de ecologia da UFPB |
|
2019. |
INTERAÇÕES DIDÁTICAS PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO NO CURSO DE BACHARELADO EM ECOLOGIA |
|
|
CARLA SORAIA SOARES DE CASTRO |
2024. |
Metodologias ativas integrando a ecologia de populações e a biologia da conservação e contribuindo no processo de aprendizagem no curso de bacharelado em ecologia |
|
2019. |
Conhecimento ecológico de Populações aos Ecossistemas: aulas práticas para melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de bacharelado em ecologia |
|
2019. |
Conhecimento ecológico de Populações aos Ecossistemas: aulas práticas para melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de bacharelado em ecologia. |
|
2025. |
Conhecimentos ecológicos integrados por metodologias ativas na melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de bacharelado em ecologia |
|
|
EVELISE MARCIA LOCATELLI DE SOUZA |
2019. |
INTEGRAÇÃO DA PRÁTICA DE CAMPO E DE LABORATÓRIO AO ENSINO DE BOTÂNICA NO CAMPUS IV DA UFPB |
|
2019. |
INTEGRAÇÃO DA PRÁTICA DE CAMPO E DE LABORATÓRIO AO ENSINO DE BOTÂNICA NO CAMPUS IV DA UFPB |
|
|
EVIO EDUARDO CHAVES DE MELO |
2022. |
Melhoria da qualidade do ensino da disciplina de Química Ambiental através da monitoria acadêmica |
|
|
LEONARDO FIGUEIREDO DE MENESES |
2018. |
Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico e suas vulnerabilidades |
|
2021. |
Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico (ano III) |
|
2021. |
Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico (ano IV) |
|
2019. |
Aprimorando conhecimentos dos discentes do curso de Ecologia sobre o meio físico (ano II) |
|
|
MILENA DUTRA DA SILVA |
2022. |
Ferramentas Digitais e Ensino-Aprendizagem em Recursos Naturais, Curso de Bacharelado em Ecologia |
|
|
NADJACLEIA VILAR ALMEIDA |
2024. |
Estratégias de ensino aprendizagem na monitoria do componente curricular de Sensoriamento Remoto e SIG do curso de Bacharelado em Ecologia |
|
2022. |
O uso das Geotecnologias nos componentes curriculares do curso de bacharelado em ecologia |
|
2019. |
O uso das Geotecnologias nos componentes curriculares do curso de bacharelado em ecologia |
|
2025. |
Estratégias de ensino e aprendizagem para os componentes curriculares com uso das geotecnologias aplicadas à análise ambiental no curso de Bacharelado em Ecologia |
|
|
WALLACE BEIROZ IMBROSIO DA SILVA |
2025. |
Aproximação do discente à estatística através de situações-problema: uma abordagem prática e reflexiva no curso de Ecologia |
|
|
WILLIAME FARIAS RIBEIRO |
2025. |
Ensino de Química Aplicada à Ecologia: Uma Abordagem Integrada de Química Geral, Química Orgânica e Bioquímica para Futuros Ecólogos |
|
2019. |
REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS |
|
2021. |
REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO REMOTO DE QUÍMICA GERAL PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS |
|
2021. |
REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO REMOTO DE QUÍMICA ORGÂNICA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS |
|
2022. |
REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO REMOTO DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS |
|
2023. |
REFORMULANDO A PRÁTICA DO ENSINO DE QUÍMICA GERAL E ORGÂNICA PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FUTUROS ECÓLOGOS |
|
|
ZELMA GLEBYA MACIEL QUIRINO |
2022. |
Auxiliando aulas híbridas nas áreas de Ecologia Vegetal e Biologia celular |
|
2015. |
Aulas-práticas em Ecologia, uma proposta integradora |
|
2024. |
Monitoria em Ecologia Vegetal e Legislação Ambiental |
|
2021. |
Auxiliando aulas remotas de Morfologia e Anatomia Vegetal |
|
2025. |
Monitoria na área ambiental com enfase em Ecologia Vegetal e Legislação |
|
2021. |
Auxiliando aulas remotas de Morfologia e Anatomia Vegetal e Ecofisiologia Vegetal |
|
2018. |
Aulas-práticas em Ecologia, uma proposta integradora nova interface |
|
2017. |
Aulas-práticas em Ecologia, uma proposta integradora |
|
2023. |
Monitoria na área de Ecologia Vegetal |
|