UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 30 de Abril de 2024


CCS - DESC

CCS - DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA O CONCURSO DE SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
10/09/2023 09:44


 
 
Seguem alguns itens da  RESOLUÇÃO 74/2013 e EDITALNº 61, 06 DE JULHO DE 2023, para fins de esclarecimentos da entrega dos documentos:
 

ü  Antes do inicio da Prova Didática, o candidato entregará uma cópia do currículo modelo Lattes devidamente comprovado para fins de pontuação. NO CASO DO CONCURSO HÍBRIDO, SERÁ ENVIADO POR E-MAIL, EM ATÉ 30 MINUTOS ANTES.

 

ü  No início de sua Prova Didática o candidato entregará uma cópia do plano de aula a cada membro da Comissão Examinadora. O candidato que não entregar o plano de aula estará sumariamente eliminado do concurso.NO CASO DO CONCURSO HÍBRIDO, SERÁ ENVIADO POR E-MAIL, EM ATÉ 30 MINUTOS ANTES.

 

ü  O candidato fará a entrega de seu plano de trabalho, em 3 (três) vias, ao presidente da Comissão Examinadora, no início da realização de sua Prova Didática, sob pena de eliminação. NO CASO DO CONCURSO HÍBRIDO, SERÁ ENVIADO POR E-MAIL, EM ATÉ 30 MINUTOS ANTES.

 
Resumindo:
OS PLANOS DE AULA,  DE TRABALHO E CURRÍCULO LATTES DEVERÃO SER ENVIADOS POR E-MAIL (desc@ccs.ufpb.br), NO MÁXIMO, 30 MINUTOS ANTES da prova didática do candidato.
 
Quanto a pontuação do currículo Lattes, cabe informar que, como o concurso é regido pela resolução 74/2013, o novo qualis Capes não será considerado . Ou seja, serão pontuados apenas os artigos com qualis A1 e A2 e assim por diante para o qualis B, conforme qualis antigo.
 

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6