UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024


CCHSA - DA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Notícias

Redação com Foco em Documentos Oficiais
16/12/2019 11:35


A qualificação profissioal tem especial atenção da gestão universitária. No intuito de assegurar a prestação de serviços de qualidade ao público, a UFPB possibilita aos seus servidores a oportunidade de estarem em constante processo de atualização em suas áreas de trabalho.

 

Por essa razão, no período de 11 a 13 de dezembro, que algumas secretárias do cchsa/UFPB participaram do curso de Redação com Foco em Documentos Oficiais, realizado pela CK consultre, Hotel Blue Premium Paulista, na cidade de São Paulo. Essa formação permitiu às profissionais se atulizarem quanto ao que existe de mais novo na escrita relacionada aos documentos oficiais.

 

Para Giselle Alencar, Secretária do Departamento de Agricultura, "estimular a participação dos Servidores em cursos de capacitação amplia cada vez mais as possibilidades de melhorar a prestação de serviços no âmbito institucional".

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4