UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

CCHSA - DA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

CAVN RECEBE ESTUDANTES CAMEROUNESES NESTE SEMESTRE
12/08/2022 11:32

É com grande satisfação que semana que vem (15/08) estamos nos organizando para receber dez irmãos(ãs) da África, República dos Camarões. Estes estudantes irão cursar o técnico conosco já neste semestre (Ver anexo).

Assim, pedimos o apoio de cada um vós para que esta estadia conosco seja a melhor possível. Eles são nativos de língua Francesa e Inglesa, todavia compreendem em nível básico nossa língua. De nossa parte estamos oferecendo o Curso de Português (Básico) e estamos disponíveis para quando necessário ajudar na tradução simultânea (Inglês). Sabemos, também, que muitos de vós compreendeis e falais Inglês e/ou Francês nos mais diversos níveis de fluência, isto poderá ajudar-lhes nesse período de adaptação ao nosso Colégio.

Informamos ainda que teremos Argentinos, Americanos e Britânicos cursando os cursos FIC EAD em 2022.1.

A vinda dos estrangeiros configura-se como a materialização de ações desenvolvidas no âmbito de acordos internacionais firmados com o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (UFPB) e este semestre é o considerado o Marco da Internacionalização do Ensino do CAVN.

Com nossos melhores cumprimentos,

COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO

Em nome da ASSESSORIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO

Em nome da DIREÇÃO DO COLÉGIO