UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 13 de Outubro de 2024


CCHLA - DEMID

CCHLA - DEPARTAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Pesquisa


: Visualizar Detalhes do Projeto de Pesquisa
ALBERTO RICARDO PESSOA
2021, Criação de conteúdo em mídias digitais baseado na literatura de cordel Uma proposta complementar na formação cidadã de crianças em comunidades periféricas
CLARA BEZERRIL CAMARA
2023, O tempo digital: caracterizações e metodologias de apreensão e análise
CLEBER MATOS DE MORAIS
2024, hanse.ai: Auxiliando o diagnóstico e a classificação do grau de incapacidade em pacientes com hanseníase por meio de inteligência artificial e visualização de dados
IVAN MUSSA TAVARES GOMES
2023, Implicações da Gamificação e Elementos de Jogo de Azar na Plataforma Roblox
MARCOS ANTONIO NICOLAU
2017, DA LINGUAGEM DOS JOGOS DE TABULEIRO AOS JOGOS DE ELETRÔNICOS: A CONSTRUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA FORMAÇÃO ESCOLAR
2016, CIBERICONOGRAFIA: ESTUDO SEMIÓTICO DAS LINGUAGENS HÍBRIDAS E ICONOGRÁFICAS NAS TELAS DIGITAIS INTERATIVAS DA CIBERCULTURA
2015, UNIFICAÇÃO DA PLATAFORMA PKP PARA INTEGRAÇÃO EM MULTIPLATAFORMA DO PORTAL DE PERIÓDICOS, PORTAL DE LIVROS DA EDITORA E PORTAL DE EVENTOS, DA UFPB
2014, IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CONTEÚDOS PKP PARA PORTAL DE SITES DE ENCONTROS E CONGRESSOS, COM SISTEMA DE ANAIS E PARA PRODUÇÃO EXPERIMENTAL DE LIVROS DIGITAIS
2011, PARA LER O DIGITAL: A RECONFIGURAÇÃO DO LIVRO NA ERA DA CIBERCULTURA
PAULO HENRIQUE SOUTO MAIOR SERRANO
2023, Eye Tracking e Interação Cérebro Computador na Análise de Interfaces de Sistemas Web: Um Estudo dos Sites de Coordenações e Departamentos da UFPB
2022, Futuros encorajantes para tecnologias educacionais: Ânimo e satisfação como indicadores de performance
2020, Robôs de conversação e a promoção da doação voluntária e regular de sangue
SIGNE DAYSE CASTRO DE MELO E SILVA
2020, A Aprendizagem Significativa e as Metodologias Ativas como elementos para a melhoria dos processos de Autoeducação
2020, DIAS de inovação e produção: uma proposta de desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem para a Autoeducação – os desafios do ensino híbrido.
2019, Uma análise de Metodologias Ativas e suas interações com a produção de Mídias Digitais para a Educação com base na Aprendizagem Significativa
THIAGO PEREIRA FALCAO
2020, Economia Política do Jogo: Capitalismo de Plataforma e a Colonização da Experiência Lúdica na Contemporaneidade
WELLINGTON JOSE DE OLIVEIRA PEREIRA
2010, PROJETO DE PESQUISA DICIONÁRIO DE INVESTIGAÇÃO DO COTIDIANO NOS JORNAIISMO IMPRESSO PARAIBANO
2009, DICIONÁRIO DE INVESTIGAÇÃO DO COTIDIANO NO JORNALISMO IMPRESSO PARAIBANO
YAKARA VASCONCELOS PEREIRA
2018, Empreendedorismo internacional: conhecer para desenvolver
2018, As capacidades dinâmicas na Accor Hotels do Brasil: um estudo retrospectivo entre 1974 e 2018
2018, EMPREENDEDORISMO INTERNACIONAL: A EXPRESSIVIDADE DA CAPACIDADE DE INOVAR NAS EMPRESAS PARAIBANAS DE TECNOLOGIAS DIGITAIS
 
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