UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 22 de Julho de 2024

RINAH DE ARAUJO SOUTO

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS CLÁSSICAS E VERNÁCULAS

Ir ao Menu Principal

rinah de araujo souto

DLCV - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS CLÁSSICAS E VERNÁCULAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ798-2019 ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORAS PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA
PJ105-2020 ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA - 2ª Edição
PJ108-2021 Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 3ª edição

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
EV129-2023 Conexões Literárias: leitores, textos e experiências digitais - 2
CR153-2023 Abordagem e Métodos Qualitativos: escutar, observar, indagar, refletir, ser e sentir no fazer pesquisa
PJ798-2019 ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORAS PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA
EV112-2019 II Seminário de Extensão do CCHLA.
PJ809-2020 QUE OBRA É ESSA? IDENTIFICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO ACERVO DO NUPPO
PJ321-2020 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ022-2020 Literatura de cordel: promovendo encontros com a cultura popular através da leitura compartilhada
PJ105-2020 ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA - 2ª Edição
PJ108-2021 Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 3ª edição
PJ438-2021 o FOLHETO DE CORDEL E A PLURALIDADE DE LINGUAGENS ANO 4
PJ260-2021 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ905-2022 Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 4ª edição
PJ524-2023 Letramento Literário e Digital na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para a leitura e escrita literárias - ANO 1
PJ343-2023 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ848-2022 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.7.5