CR153-2023 |
Abordagem e Métodos Qualitativos: escutar, observar, indagar, refletir, ser e sentir no fazer pesquisa |
|
PJ798-2019 |
ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORAS PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA |
|
EV112-2019 |
II Seminário de Extensão do CCHLA. |
|
PJ809-2020 |
QUE OBRA É ESSA? IDENTIFICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO ACERVO DO NUPPO |
|
PJ321-2020 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
PJ022-2020 |
Literatura de cordel: promovendo encontros com a cultura popular através da leitura compartilhada |
|
PJ105-2020 |
ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA - 2ª Edição |
|
PJ108-2021 |
Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 3ª edição |
|
PJ438-2021 |
o FOLHETO DE CORDEL E A PLURALIDADE DE LINGUAGENS ANO 4 |
|
PJ260-2021 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
PJ905-2022 |
Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 4ª edição |
|
PJ524-2023 |
Letramento Literário e Digital na Educação Básica:
Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para a leitura e escrita literárias - ANO 1
|
|
PJ343-2023 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
PJ848-2022 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|