UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 09 de Dezembro de 2022

rivete silva de lima

DSIE - CCEN - DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ012-2018 INTERAÇÃO UNIVERSIDADE-ESCOLA: preparação de matérias didáticos para o ensino de botânica em escolas públicas

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
CR068-2020 Curso de formação para a comunidade acadêmica e camponeses e camponesas para atuação em projetos de extensão universitária: um enfoque a partir das Ciências Biológicas
EV205-2019 Ciência na Escola: Sala do Cafezinho- Café (cons)Ciência é sempre melhor!
PJ388-2017 “Práticas Botânicas em ambientes não formais visando à Educação Inclusiva: Jardins Sensoriais”.
PJ613-2017 VALORAÇÃO SOCIOCULTURAL E AMBIENTAL DO PARQUE ZOOBOTÂNICO ARRUDA CÂMARA (BICA), EM JOÃO PESSOA – PB
PJ250-2017 ESTUDOS E AÇÕES COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PARQUE ZOOBOTÂNICO ARRUDA CÂMARA/JP (BICA)
PJ020-2019 ENSINO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS POR MEIO DA ABORDAGEM CTSA: NA PERSPECTIVA DE UMA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
EV069-2019 I encontro PROFBIO/UFPB
PJ260-2018 Hialotécnica: “Uma Atividade Estratégica para o Desenvolvimento da Extensão na UFPB” - ano 2018
PG003-2018 A TRANSDICIPLINARIDADE COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO MEDIADOR NAS AÇÕES DE EXTENSÃO NO CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA DA UFPB
EV037-2019 II JORNADA PEDAGÓGICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ENSINO DE BIOLOGIA
PJ021-2018 ESTUDOS E AÇÕES COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PARQUE ZOOBOTÂNICO ARRUDA CÂMARA/JP (BICA)
CR055-2020 IDENTIFICAÇÃO DE ESPÉCIES VEGETAIS DA CAATINGA: MORFOLOGIA VEGETAL E ANATOMIA DO LENHO
PJ489-2020 Saberes e Fazeres: as Ciências da Natureza no cotidiano de camponeses e camponesas agroecológicos da região da Zona da Mata Paraibana – Nordeste Brasileiro
PJ012-2018 INTERAÇÃO UNIVERSIDADE-ESCOLA: preparação de matérias didáticos para o ensino de botânica em escolas públicas
EV083-2020 SALA DO CAFEZINHO: Café (cons)Ciência é sempre melhor!- Ciclo IV: Para que(m) é útil o ensino afinal?: inquietações, provocações, desafios e perspectivas
PJ330-2020 ESTUDOS BIOLÓGICOS E AÇÕES EDUCATIVAS VOLTADAS A SUSTENTABILIDADE: EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
PJ328-2020 OLHARES PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: CIÊNCIAS DA NATUREZA NUMA ABORDAGEM CTSA
PJ463-2021 Mobilização e Educação Popular: Ciências da Natureza e Sustentabilidade na Zona da Mata Paraibana
PJ176-2021 AÇÕES EDUCATIVAS E A POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA: UM DESAFIO COMPARTILHADO ENTRE AS DIFERENTES ÁREAS DO CONHECIMENTO, VISANDO A MELHORIA NA RELAÇÃO SOCIEDADE - NATUREZA
PJ141-2021 OLHARES PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: CIÊNCIAS DA NATUREZA NUMA ABORDAGEM CTSA- ANO II
PJ850-2022 O Narf e a Barraca da Ciência: Espaço de diálogo de saberes e popularização das Ciências em Feiras Agroecológicas de João Pessoa-PB
PJ279-2022 OLHARES PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: CIÊNCIAS DA NATUREZA NUMA ABORDAGEM CTSA- ANO III
PJ396-2022 SABERES E FAZERES: AS TECNOLOGIAS DE MATERIAIS E A AGRICULTURA AGROECOLÓGICA DA ZONA DA MATA PARAIBANA
PJ232-2022 PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DOS POTENCIAIS EDUCATIVOS DOS ESPAÇOS NÃO ESCOLARES
PJ244-2022 “CASA DA CIÊNCIA UFPB: INTERCÂMBIO DE SABERES E PROCESSOS EDUCATIVOS NA UNIVERSIDADE, NA ESCOLA E NA COMUNIDADE”

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v22.12.1