| PJ004-2017 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PSICÓLOGAS/OS ESCOLARES A PARTIR DE SUA ATUAÇÃO EM CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS |
|
| CR034-2019 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PSICÓLOGAS/OS ESCOLARES A PARTIR DE SUA ATUAÇÃO EM CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS |
|
| PJ683-2017 |
Deficiência e Direitos Humanos |
|
| PJ596-2018 |
DEFICIÊNCIA E DIREITOS HUMANOS |
|
| PJ677-2019 |
Deficiência, Direitos Humanos e Psicologia. |
|
| PJ677-2019 |
Deficiência, Direitos Humanos e Psicologia. |
|
| PJ599-2018 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PSICÓLOGAS/OS ESCOLARES A PARTIR DE SUA ATUAÇÃO EM CONTEXTO DE ESCOLAS PÚBLICAS |
|
| CR013-2021 |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PSICÓLOGAS(OS) ESCOLARES: ATUAÇÕES CONTEMPORÊNEAS EM CONTEXTOS PÚBLICOS DE EDUCAÇÃO |
|
| CR042-2020 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PSICÓLOGAS/OS ESCOLARES A PARTIR DE SUA ATUAÇÃO EM CONTEXTOS PÚBLICOS DE EDUCAÇÃO |
|
| CR043-2022 |
Atuação de psicólogas(os) escolares em contextos públicos de educação: contribuições de Psicologia Histórico-Cultural para processos formativos |
|
| PJ078-2023 |
Deficiência, Psicologia e Direitos Humanos |
|
| PJ1105-2024 |
Redes de Inclusão: acompanhamento especializado de estudantes do CIA UFPB |
|
| PJ425-2023 |
Redes de Inclusão: Educação, Ética e Participação na vivência do Aluno Apoiador
|
|