| PJ299-2017 | 
							Núcleo de Extensão em Justiça Animal (NEJA) | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ076-2019 | 
							BRINQUEDOTECA: Uni Duni Tê... aprendendo a jogar e brincar | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ611-2018 | 
							Dimensões da Gestão Escolar: construindo valores e
realizando ações | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ725-2018 | 
							Justiça animal na escola: capacitação de professores do ensino básico de João Pessoa sobre o tema educação ambiental-animalista | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ820-2019 | 
							Justiça animal nos campi da UFPB: a problemática do abandono de animais | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ609-2018 | 
							Núcleo de Extensão em Justiça Animal (NEJA) | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ162-2018 | 
							BRINQUEDOTECA:
UNI DUNI TÊ... Aprendendo a jogar e brincar 
 | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ678-2018 | 
							Justiça animal nos campi da UFPB: a problemática do abandono de animais | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ177-2019 | 
							Núcleo de Justiça Animal (NEJA) | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ217-2019 | 
							ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E ALUNOS APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA: PRÁTICAS DE CAPACITAÇÃO E EMPODERAMENTO | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ428-2020 | 
							Inclusão na Educação Infantil: Construindo possibilidades na prática pedagógica. | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ176-2020 | 
							Núcleo de Justiça Animal (NEJA) | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ162-2021 | 
							Inclusão na Educação Infantil: Construindo possibilidades na prática pedagógica | 
							
							 
							 | 
						
					
						
							| PJ795-2022 | 
							Inclusão na Educação Infantil: Uma abordagem transdisciplinar da Infância | 
							
							 
							 |