| PG004-2018 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa |
|
| EV160-2019 |
Círculos de Leituras e formação de leitores |
|
| PJ401-2018 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
|
|
| PJ779-2018 |
CONEXÃO PB: EMPODERAMENTO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE AÇÕES (INTER)NACIONAIS (EFOPLI 4) |
|
| PJ201-2020 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 3 |
|
| PJ154-2018 |
PROJETO: LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA: O TEXTO LITERÁRIO EM LÍNGUA INGLESA E SUAS RELAÇÕES COM QUESTÕES DE EMPODERAMENTO, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL |
|
| PJ033-2019 |
Círculos de leitura e formação de leitores: construindo saberes e compartilhando olhares. |
|
| PJ203-2019 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA |
|
| PJ521-2020 |
CÍRCULOS DE LEITURA - LENDO E DISCUTINDO A CONTEMPORANEIDADE E DIVERSIDADE A PARTIR DO TEXTO LITERÁRIO |
|
| PJ275-2022 |
Palavra-Corpo: a Literatura como estratégia de enfrentamento à violência contra a mulher (Ano III) |
|
| PJ494-2023 |
Palavra-Corpo: a Literatura como estratégia de enfrentamento à violência contra a mulher (ANO IV) |
|