| PJ382-2017 |
Livro didático para escolas indígenas potiguara do Vale do Mamanguape |
|
| CR179-2019 |
Educação literária: "Lúcia Giovanna no mundo da literatura infantil" |
|
| PJ410-2020 |
CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: para ler, ouvir, ver e sentir |
|
| CR062-2021 |
A formação de leitores jovens e as obras literárias do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD 2020 Literário) |
|
| EV105-2020 |
MINICURSO A Literatura e o Livro Ilustrado Infantil na Coreia do Sul |
|
| CR071-2021 |
Critérios de seleção e avaliação de obras literárias nos anos iniciais: os livros do Programa Nacional do Livro Didático e do Material didático (PNLD/Literário) 2018 |
|
| EV073-2020 |
MINICURSO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS |
|
| CR081-2022 |
Cultura literária na escola: práticas de leitura de literatura infantil |
|
| PJ501-2021 |
CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR |
|
| CR065-2021 |
Divulgação e critérios de seleção nos anos iniciais: os livros do Programa Nacional do Livro Didático e do Material didático (PNLD/Literário) 2018 |
|
| CR112-2023 |
Círculos e estratégias de leitura literária na sala de aula |
|
| PJ274-2022 |
CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR |
|
| CR142-2023 |
MUTAÇÕES E INOVAÇÕES DO ROMANCE JUVENIL BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO |
|
| PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
| PJ453-2025 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
| PJ481-2023 |
CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR |
|
| CR080-2024 |
Práticas de mediação da leitura literária e escrita criativa na escola |
|