UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 10 de Dezembro de 2024

DANIELA MARIA SEGABINAZI

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS CLÁSSICAS E VERNÁCULAS

Ir ao Menu Principal

daniela maria segabinazi

DLCV - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS CLÁSSICAS E VERNÁCULAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
CR179-2019 Educação literária: "Lúcia Giovanna no mundo da literatura infantil"
PJ410-2020 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: para ler, ouvir, ver e sentir
CR062-2021 A formação de leitores jovens e as obras literárias do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD 2020 Literário)
EV105-2020 MINICURSO A Literatura e o Livro Ilustrado Infantil na Coreia do Sul
CR071-2021 Critérios de seleção e avaliação de obras literárias nos anos iniciais: os livros do Programa Nacional do Livro Didático e do Material didático (PNLD/Literário) 2018
EV073-2020 MINICURSO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
CR081-2022 Cultura literária na escola: práticas de leitura de literatura infantil
PJ501-2021 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
CR065-2021 Divulgação e critérios de seleção nos anos iniciais: os livros do Programa Nacional do Livro Didático e do Material didático (PNLD/Literário) 2018
CR112-2023 Círculos e estratégias de leitura literária na sala de aula
PJ274-2022 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
CR142-2023 MUTAÇÕES E INOVAÇÕES DO ROMANCE JUVENIL BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO
PJ1335-2024 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
PJ481-2023 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
CR080-2024 Práticas de mediação da leitura literária e escrita criativa na escola

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ382-2017 Livro didático para escolas indígenas potiguara do Vale do Mamanguape
CR179-2019 Educação literária: "Lúcia Giovanna no mundo da literatura infantil"
PJ410-2020 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: para ler, ouvir, ver e sentir
CR062-2021 A formação de leitores jovens e as obras literárias do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD 2020 Literário)
EV105-2020 MINICURSO A Literatura e o Livro Ilustrado Infantil na Coreia do Sul
CR071-2021 Critérios de seleção e avaliação de obras literárias nos anos iniciais: os livros do Programa Nacional do Livro Didático e do Material didático (PNLD/Literário) 2018
EV073-2020 MINICURSO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
CR081-2022 Cultura literária na escola: práticas de leitura de literatura infantil
PJ501-2021 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
CR065-2021 Divulgação e critérios de seleção nos anos iniciais: os livros do Programa Nacional do Livro Didático e do Material didático (PNLD/Literário) 2018
CR112-2023 Círculos e estratégias de leitura literária na sala de aula
PJ274-2022 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
CR142-2023 MUTAÇÕES E INOVAÇÕES DO ROMANCE JUVENIL BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO
PJ090-2024 FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
CR081-2024 Formação docente continuada nos Anos Finais do Ensino Fundamental: práticas colaborativas e inovadoras para o desenvolvimento curricular - Ano I
PJ1335-2024 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
PJ481-2023 CULTURA LITERÁRIA NA ESCOLA: PARA LER, OUVIR, VER E SENTIR
CR080-2024 Práticas de mediação da leitura literária e escrita criativa na escola

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.12.1