UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 15 de Outubro de 2024

alyere silva farias

DLCV - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS CLÁSSICAS E VERNÁCULAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
EV129-2023 Conexões Literárias: leitores, textos e experiências digitais - 2
EV092-2023 Conexões Literárias: leitores, textos e experiências digitais -1
PJ754-2019 O folheto de cordel e a pluralidade de linguagens
PJ809-2020 QUE OBRA É ESSA? IDENTIFICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO ACERVO DO NUPPO
PJ022-2020 Literatura de cordel: promovendo encontros com a cultura popular através da leitura compartilhada
PJ438-2021 o FOLHETO DE CORDEL E A PLURALIDADE DE LINGUAGENS ANO 4
PJ1152-2024 PROJETO LED: Letramento Digital e Cultura Literária na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para construção de leitores - ANO 2
PJ524-2023 Letramento Literário e Digital na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para a leitura e escrita literárias - ANO 1
EV075-2024 Conexões Literárias 3- leituras literárias em nós, além de nós

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
EV129-2023 Conexões Literárias: leitores, textos e experiências digitais - 2
EV092-2023 Conexões Literárias: leitores, textos e experiências digitais -1
PJ754-2019 O folheto de cordel e a pluralidade de linguagens
CR114-2017 Curso de Preparação para o ENADE 2017 - Cursos de Letras - Português e Letras - Inglês
PJ269-2018 O FOLHETO DE CORDEL: pluralidade de linguagens.
PJ019-2018 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ349-2019 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ339-2019 Mulheres em cena: protagonismo feminino na Cultura Popular
PJ809-2020 QUE OBRA É ESSA? IDENTIFICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO ACERVO DO NUPPO
PJ321-2020 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ022-2020 Literatura de cordel: promovendo encontros com a cultura popular através da leitura compartilhada
PJ105-2020 ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA - 2ª Edição
PJ108-2021 Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 3ª edição
PJ226-2020 Mulheres em cena: protagonismo das mulheres na cultura popular
PJ438-2021 o FOLHETO DE CORDEL E A PLURALIDADE DE LINGUAGENS ANO 4
PJ260-2021 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ905-2022 Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 4ª edição
PJ848-2022 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ1152-2024 PROJETO LED: Letramento Digital e Cultura Literária na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para construção de leitores - ANO 2
PJ880-2024 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ524-2023 Letramento Literário e Digital na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para a leitura e escrita literárias - ANO 1
EV075-2024 Conexões Literárias 3- leituras literárias em nós, além de nós

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.10.5