UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 13 de Dezembro de 2024

graciana ferreira dias

DCET - CCAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ268-2017 A utilização da História da Matemática e do Laboratório de Ensino de Matemática: uma proposta de intervenção em escolas públicas do Litoral Norte
PJ262-2020 O Laboratório de Ensino de Matemática na Formação de Professores: oficinas didáticas e projetos colaborativos
CR076-2021 Ciclo de Oficinas 'O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados'
EV033-2021 Ciclo de Oficinas: O Laboratório de Ensino de Matemática na Formação de Professores
PJ1122-2023 Rede de Estudos com professores: Reflexão e elaboração de uma proposta didática para o ensino e aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
PJ277-2021 O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados
PJ651-2022 O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados
CR272-2024 CONEXÕES ENTRE HISTÓRIA E MATEMÁTICA A PARTIR DO MÉTODO HISTÓRICO: AVALIAÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO MÉDIO

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ268-2017 A utilização da História da Matemática e do Laboratório de Ensino de Matemática: uma proposta de intervenção em escolas públicas do Litoral Norte
EV135-2018 Ciclo de Estudos: O ENSINO DE MATEMÁTICA EM QUESTÃO
PJ262-2020 O Laboratório de Ensino de Matemática na Formação de Professores: oficinas didáticas e projetos colaborativos
CR076-2021 Ciclo de Oficinas 'O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados'
PJ551-2020 CONVERSAS DE QUINTA: AS VIVÊNCIAS DAS EMOÇÕES NO UNIVERSO ACADÊMICO
EV033-2021 Ciclo de Oficinas: O Laboratório de Ensino de Matemática na Formação de Professores
PJ1122-2023 Rede de Estudos com professores: Reflexão e elaboração de uma proposta didática para o ensino e aprendizagem de Matemática no Ensino Médio
PJ039-2023 Visitas Guiadas ao LEPEM - Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino de Matemática no Campus IV
PJ006-2024 Cursinho Popular e Cidadania
PJ277-2021 O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados
PJ651-2022 O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados
PJ319-2021 Produção de material didático para o ensino remoto de matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma proposta de formação continuada em escolas do campo no município de Santa Rita/PB
PJ662-2022 Laboratório de Matemática como espaço itinerante por meio de exposições e oficinas Pedagógicas
PJ1113-2023 Visitas Guiadas ao LEPEM - Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino de Matemática no Campus IV -Renovação
PJ432-2023 Laboratório de Ensino Matemática como Espaço Integrador: Exposições e Oficinas Pedagógicas para Estudantes do Ensino Fundamental
CR272-2024 CONEXÕES ENTRE HISTÓRIA E MATEMÁTICA A PARTIR DO MÉTODO HISTÓRICO: AVALIAÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO MÉDIO

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.12.3