UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

dayse das neves moreira

DQUI - CCEN - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ473-2017 A universidade e o ensino de química na escola pública: uma forma de incentivar os alunos para o ingresso no curso de graduação em Química – Ano V

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ214-2017 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – Ano IV
PJ473-2017 A universidade e o ensino de química na escola pública: uma forma de incentivar os alunos para o ingresso no curso de graduação em Química – Ano V
PJ823-2019 JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM – ANO II
PJ121-2018 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO V
PJ702-2018 JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM
PJ508-2018 Formação de Professores e Estudantes do Ensino Médio para utilização de Programas de Computador de Química
PJ491-2019 Formação de Professores e Estudantes do Ensino Médio para utilização de Programas de Computador de Química: Ano II
PJ329-2019 Título: EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VI
PJ637-2020 Formação de Professores e Estudantes do Ensino Médio para utilização de Programas de Computador de Química: Ano III
PJ124-2020 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VII
PJ633-2021 UFPB no combate à COVID-19 - EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VIII
PJ745-2022 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos – ANO IX
PJ330-2023 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novasposturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos – ANO X

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.4