| PJ423-2017 |
Planejamento na Educação Infantil: uma construção coletiva |
|
| EV021-2017 |
2° CONG. IBERO-AMERICANO DE ED. COMPARADA e 7º ENC. INTER. DA SOCIEDADE BRAS. DE ED. COMPARADA |
|
| PJ017-2022 |
SABERES E PRÁTICAS NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
| PJ552-2018 |
Oficinas de Pedagogia Social no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: mediações socioeducativas em Direitos Humanos |
|
| PJ301-2019 |
Oficinas de Pedagogia Social para formação de educadores(as) da Proteção Social em João Pessoa PB: qualificando mediações socioeducativas |
|
| PJ553-2018 |
Planejamento na Educação Infantil: uma construção coletiva |
|
| PJ309-2022 |
Experiências do ser/estar mulher estudante na universidade: (re) elaboração de sentidos
|
|
| EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
| EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
| PJ103-2021 |
O trabalho pedagógico na pré-escola |
|
| CR076-2024 |
PROJETO SABERES E PRÁTICAS DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
| PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
| PJ087-2025 |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA ESCOLA BÁSICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORE(A)S: DESAFIOS E PROPOSIÇÕES PARA DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO E APRENDIZAGEM |
|
| PJ453-2025 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
| PJ1998-2025 |
Clube de Leitura Literária da UFPB - Ciclo II |
|
| EV118-2024 |
Mostra CE (4ª Edição) |
|